Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3 e ajuda a instalar


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Etnic_bOy

Etnic_bOy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 17:18

Olá, pretendo instalar uma rom cozinhada para o meu Maximo Black, há alguma boa, de confiança?Já agora, como sou novo nestas andanças será que me podem ajudar a instalar? Passo a passo? :pinch: Obrigado.

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 October 2011 - 17:29

Olá pretendo instalar uma rom cozinhada para o meu Maximo Black, há alguma boa, de confiança?Já agora, como sou novo nestas andanças será que me podem ajudar a instalar? Passo a passo? :pinch: Obrigado.

Rom com 2.3 só há uma que é a CM
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 Etnic_bOy

Etnic_bOy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 23:42

E é boa? Tens no teu?Não sei como instalar. :P

#4 se7en

se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 07:22

fazes o root sacas o rom manager do market instalas o recovery entras no recovery fazes "wipe data e wipe cache "depois "install zip from sdcard " escolhes a rom e ele instalanao te esqueças da google apps

#5 n3ca

n3ca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:01

queria fazer o donwload da rom cyonagem 2.3 mas vou ao site official e nao ah lá nenhuma rom para o lg p970 ?????

#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 29 October 2011 - 22:19

queria fazer o donwload da rom cyonagem 2.3 mas vou ao site official e nao ah lá nenhuma rom para o lg p970 ?????

Tens que ir ao ROOTZWIKI.http://rootzwiki.com/topic/5103-almost-cyanogenmod-cm7-selfkang7-for-optimus-black/Podes sacar aqui e tb tem o guia de ajuda.Ajudei? Karminha:)
HTC One - 4.2.2 Stock

#7 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 15:48

existe ROM Oficial da LG, com idioma em PT da 2.3?comprei ontem o telemovel, mas queria actualizar para um 2.3 offical, pois caso telemovel de algum problema, quero ter a garantia sem qualquer desculpa

#8 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:34

existe ROM Oficial da LG com idioma em PT da 2.3?comprei ontem o telemovel, mas queria actualizar para um 2.3 offical, pois caso telemovel de algum problema, quero ter a garantia sem qualquer desculpa

Se queres 2.3 oficial tens que esperar...
HTC One - 4.2.2 Stock

#9 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 10:00

Consegues sempre voltar a pôr a oficial, a não ser que tenhas um problema grave de Hardware.

#10 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 13:52

pelo que vi, há sempre problemas de ou uma coisa com a CM (?)....tipo: Known issues HD Recording has low framerates( http://rootzwiki.com/topic/5103-cyanogenmod-cm7-nighlies-for-optimus-black/ )mas também este tutorial nao é para quem nunca mexeu em android.... logo no inicio " root your device"... como se faz isso? para que é o root? é como no linux...administrador com maximas permissões?? etc etc