Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Usar o SD externo


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 DESLIGAOCAPSLOCK

DESLIGAOCAPSLOCK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 15:01

Olá a todos!Instalei esta ROM há uns dias (versão PT) e até ver tudo impecável, excepto o facto de que não consigo detectar o SD externo, quer para ler, quer para escrever...É feitio da ROM ou há alguma volta a dar?Cumps.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 07:31

Boas;Quando puderes passa pelas apresentações para fazeres a tua.Quanto ao teu problema, espreitei aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1152240e não vi esse problema relatado mas confesso que apenas li na diagonal, mas não está nos problemas conhecidos, vê melhor nesse tópico ou vê mesmo no fórum da miui na secção do x5 se é um problema comum.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Hmdroid

Hmdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 07:57

O pessoal costuma é queixar-se de que não detecta o SD Interno....(estranho)Nos Settings X5 (é um icon com o logo da Huawei) entras e está la para seleccionares qual o SD que queres abrir!No meu caso e com esta ultima actualização, no meu já me abre os dois SD's automaticamente assim que me ligo ao PC. :)Espero ter ajudado...

#4 DESLIGAOCAPSLOCK

DESLIGAOCAPSLOCK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 20:38

Epá afinal foi mesmo azelhiçe minha...já está tudo a detectar a 100%, obrigado a todos pela ajuda :)

#5 jccta

jccta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 18:15

Boas, sou nova nisto e estou com um problema semelhante, mas com o SD interno.Já testei a CM7 e voltei à MIUI, da qual estou a gostar bastante, o único problema é mesmo este...Sugestões? (Bem explicadinhas por favor :dry: como disse, sou nova nisto...)Obrigada!

#6 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 18:30

Boas sou nova nisto e estou com um problema semelhante, mas com o SD interno.Já testei a CM7 e voltei à MIUI, da qual estou a gostar bastante, o único problema é mesmo este...Sugestões? (Bem explicadinhas por favor :dry: como disse, sou nova nisto...)Obrigada!

É só ir à aplicação X5 Settings, depois escolher o SD que queres utilizar e reiniciar o X5.
  • jccta gosta disto

#7 jccta

jccta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 19:04

Já tinha feito isso, e não aconteceu nada, mas agora resolveu o problema! :)Muito obrigada!

#8 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 13:02

No meu esta a acontecer algo mais estranho, quando adiciono algo ao cartao interno via usb mass, ao desligar a rom pede para sincronizar e apaga o conteudo do cartao.

#9 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 17:13

Aconteceu-me o mesmo. Não dá para usar as 2 memorias ao mm tempo??? Interna e externa??