Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema, me ajuda por favor !


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 CarlosAugustoG

CarlosAugustoG

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 11:57

Seguinte cara, eu comprei de um colega um Xperia x8 , até então elee usava o chip dele, pegava tudo certinho.. depois que ele tirou o chip e eu coloquei o meu chip não consigo mais acessar chip nenhum, quando vou fazer alguma ligação ou algo que precise de conexão aparece uma mensagem assim "Não registrado na rede" , E fica sem sinal nenhum com Serviço Indisponivel .. Eu tinha visto em um forum um cara que teve o mesmo problema, de não estar conseguindo conexão do chip e aparecia a mesma msg de "Não registrado na rede", ele teve que reinstalar o android pelo site da sony, mais como eu faria isso ? e existe algum outro metado que não precise conexão com internet ?Muito obrigado desde já !.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 12:36

Boas;Uma vez que és novo por cá, passa pela secção das apresentações para fazeres a tua.Espero que não "espalhes" mais a mesma pergunta, além de ser irritante, só faz com que seja mais facilmente ignorada. (igual aqui)O mais fácil será devolver a quem compraste, pelo que não me parece que esteja desbloqueado à rede, e antes que perguntes, não, o androidpt não apoio o simunlock.Para aceder ao site da Sony para retirares a rom oficial terás de ter acesso à internet, mas isso também tens de ter para ler esta resposta... não percebi.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.