Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] Pôr original


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 epalma

epalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 17:05

Viva, tenho um HTC MAGIC e instalei nele o CM7 á cerca de 2 meses( Com bastante dificuldade ).Agora adquiri um HTC SENSATION e quero dar o MAGIC á minha filha.Como ela ainda só o usa para jogar e telefonar, e como tem o CM7, este gasta muita bateria, ou seja todos os dias tem que ser carregada a bateria.O que é que eu pretendo?Preciso que alguém me ajude a pôr o software de origem, pois que a bateria assim já dura pelo menos 4 a 5 dias, claro que tudo depende da utilização, mas como a minha filha anda na escola, ela só o usa para me ligar quando precisa de algo( digo eu...].Será que me podem facultar um software e como o mudar no meu HTC MAGIC ??Ficaria agradecido á comunidade deste fórum.Obrigado.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 09:59

Boas;Vai vendo isto:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=166232&Itemid=61http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=216382&Itemid=61Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 epalma

epalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 19:47

Obrigado, mas a questão é a seguinte, sou leigo nesta matéria, o que eu pretendo mesmo é um software que não gaste tanta bateria como o CM7 que tenho instalado no meu HTC, como é para a minha filha o que interessa é a duração da bateria.Será que alguém me pode ajudar nesse sentido?Obrigado.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:59

Pois, por norma as roms cm gastam um pouco mais de bateria (infelizmente é assim no boston por exemplo) por isso te dei os links que têm os tutoriais para repôr a rom de origem.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 epalma

epalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 10:05

Tentei seguir o tutorial, corri o RUU, acontece que no tlm dá um erro , não reconhece o user ID.Após ter desligado o tlm e ter reiniciado aparece a pagina do fastboot,SAPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0008 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29 NOV 3 2009,15:56:26Dá-me um erro 131 ERRO DE ID DE CLIENTEQue faço agora ??[attachment=5049]IMAG0053_271x480_2011-10-30.jpg[/attachment]Problema mais/menos resolvido, instalei uma RUU anterior á versão que tinha e ficou a funcionar para já.Vamos ver qual o comportamento.Obrigado.

#6 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 18:01

Tentei seguir o tutorial corri o RUU, acontece que no tlm dá um erro , não reconhece o user ID.Após ter desligado o tlm e ter reiniciado aparece a pagina do fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot,SAPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0008 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29 NOV 3 2009,15:56:26Dá-me um erro 131 ERRO DE ID DE CLIENTEQue faço agora ??[attachment=5049']IMAG0053_271x480_2011-10-30.jpg[/attachment]Problema mais/menos resolvido, instalei uma RUU anterior á versão que tinha e ficou a funcionar para já.Vamos ver qual o comportamento.Obrigado.

Boas! :)Não escrevas posts iguais em tópicos diferentes. Em resposta ao teu problema, basta fazeres como o Magic indicou no outro tópico e está feito. :)Cumps

#7 Juarix

Juarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 03:26

http://www.androidpt...rt=20&Itemid=61 passa nesse topico e ve se ajuda.. a mim ajudou-me ;) quanto ao SAPPIMG que fala lá é a rom que vais instalar.. tenta arranjar a rom original que querias em formato zip e nao em RUU e tenta assim.. pode ser que te salve..