Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

3 Semanas de Android e...... DESISTO!!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas a este tópico

#1 descomplicar

descomplicar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:26

Definitivamente.... Desisto!!!Volto daqui a um Ano ao mundo do "BUGdroid"!!! Talvez aí... Já não sejam os utilizadores finais a servirem de teste.Mas aconselho o Android para quem gosta de brincar às App's "zinhas" :laugh: Mas não aconselho para trabalhar, em que é necessário um sistema;- Estável- Fiável- Fluido- Integrado- Funcionale já com tudo devidamente testado "antes de entrar no mercado".

#2 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:43

se calhar nao tives-te um android em que pudes-te fazer o que querias em modos :/pelo que vi tu deves ter um galaxy mini, este menino é claro que nao te dá para isso tudo ;)

#3 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 12:13

descomplicar, acho que não percebi a tua queixa com o android, tivestes problemas com o sistema operativo ou com apps? Se o problema foi com o SO, então sim, deves culpar o android, mas a meu ver és dos poucos que se queixa de não conseguir usar o android... com tantos aparelhos e tanta gente a usar, é natural que alguns se sintam insatisfeitos... Se o problema é com as apps que testaste/usaste, aí a culpa não é do sistema em si, e mais dos programadores que as desenvolveram, no entanto, há uma panóplia muito grande de apps com o mesmo propósito... podes testar mais apps para validar se atendem a tua necessidade ou nao...Posta aqui os teus problemas/duvidas para podermos ajudar-teA meu ver o android é um sistema muito bom e robusto, já uso a algum tempo e não tenho do que me queixar.

#4 jmvf

jmvf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:00

Ele deve trabalhar parar a concorrencia do ANDROID ou então não percebe nada disto.Já uso Android a 2 anos tenho um SAMSUNG GALAXY S desde julho de 2010 e sempre me foi muito funcional e uso e muito o telemovel até a nivel proficional.

#5 PedroCst

PedroCst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 14:22

Ele deve trabalhar parar a concorrencia do ANDROID ou então não percebe nada disto.Já uso Android a 2 anos tenho um SAMSUNG GALAXY S desde julho de 2010 e sempre me foi muito funcional e uso e muito o telemovel até a nivel proficional.

Aparte os erros ortográficos, penso que o Android não é assim tão mau nesses aspectos. Aliás, na minha opinião, a integração é do melhor que o Android tem...O problema é que, esse Galaxy S II, é inútil em 2012. Sem Android 4.0... é o mesmo que o meu iPhone 4 não ter iOS 5...

#6 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 16:25

[quote name="PedroCst" post=249960][quote name='"jmvf" post=243220]Ele deve trabalhar parar a concorrencia do ANDROID ou então não percebe nada disto.Já uso Android a 2 anos tenho um SAMSUNG GALAXY S desde julho de 2010 e sempre me foi muito funcional e uso e muito o telemovel até a nivel proficional.[/quote]Aparte os erros ortográficos penso que o Android não é assim tão mau nesses aspectos. Aliás' date=' na minha opinião, a integração é do melhor que o Android tem...O problema é que, esse Galaxy S II, é inútil em 2012. Sem Android 4.0... é o mesmo que o meu iPhone 4 não ter iOS 5...[/quote']Atenção, tal como Sony e a LG confirmaram actualizar telemoveis já existentes no mercado a SamSung não vai ser burra e perder clientes e com o sucesso estrondosso do galasy é certo haver actualização para android 4, inclusive se não mesmo a primeira versão galasy não vai ter também.Ai estes meninos, não estudam, querem os telemóveis a fazer tudo e mais alguma coisa sem esforço...isto ainda requer estudo e paciência no início. Comigo 5 estrelas pessoal e profissionalmente.

#7 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 17:52

descomplicar acho que não percebi a tua queixa com o android, tivestes problemas com o sistema operativo ou com apps? Se o problema foi com o SO, então sim, deves culpar o android, mas a meu ver és dos poucos que se queixa de não conseguir usar o android... com tantos aparelhos e tanta gente a usar, é natural que alguns se sintam insatisfeitos... Se o problema é com as apps que testaste/usaste, aí a culpa não é do sistema em si, e mais dos programadores que as desenvolveram, no entanto, há uma panóplia muito grande de apps com o mesmo propósito... podes testar mais apps para validar se atendem a tua necessidade ou nao...Posta aqui os teus problemas/duvidas para podermos ajudar-teA meu ver o android é um sistema muito bom e robusto, já uso a algum tempo e não tenho do que me queixar.

Subscrevo completamente...

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 December 2011 - 17:00

Veio para aqui reclamar, o pessoal perguntou que problemas tinha para o ajudarem e nunca mais disse nada...De certeza que está a trabalhar para a concorrência :P

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#9 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:39

mais um que estava habituado a trabalhar com telefone normal e pensa que os smartphones sao iguais

#10 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:00

È mais facil desistir do que perceber q se pode aprender e melhorar... :)

#11 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:34

3 semanas de carro italiano e .... DESISTO!!!Andei 3 semanas com um carro italiano,ah e tal motores italianos são um espectaculo,desgin Pinifarina.Andam a brincar com as pessoas queria subir a serra a 160 km/h na volta aquilo só dava 60km/h.Queria fazer dos 0 aos 100km/h em segundos demorava minutos.Queria mudar as mudanças no volante mas as unicas patilhas que encontrava era a das luzes e do limpa para brisas.Grande treta,porque não comprei um Ferrari em vez de comprar um Fia Punto. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Esses sim,são os verdadeiros carros italianos.
Imagem colocada

#12 silversun

silversun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:36

3 semanas de carro italiano e .... DESISTO!!!Andei 3 semanas com um carro italianoah e tal motores italianos são um espectaculo,desgin Pinifarina.Andam a brincar com as pessoas queria subir a serra a 160 km/h na volta aquilo só dava 60km/h.Queria fazer dos 0 aos 100km/h em segundos demorava minutos.Queria mudar as mudanças no volante mas as unicas patilhas que encontrava era a das luzes e do limpa para brisas.Grande treta,porque não comprei um Ferrari em vez de comprar um Fia Punto. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Esses sim,são os verdadeiros carros italianos.

"Pelo preço de tremoços não se pode ter camarão" :)

#13 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:58

3 semanas de carro italiano e .... DESISTO!!!Andei 3 semanas com um carro italianoah e tal motores italianos são um espectaculo,desgin Pinifarina.Andam a brincar com as pessoas queria subir a serra a 160 km/h na volta aquilo só dava 60km/h.Queria fazer dos 0 aos 100km/h em segundos demorava minutos.Queria mudar as mudanças no volante mas as unicas patilhas que encontrava era a das luzes e do limpa para brisas.Grande treta,porque não comprei um Ferrari em vez de comprar um Fia Punto. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Esses sim,são os verdadeiros carros italianos.

CA GANDA RESPOSTA MEU!!!!É verdade!Eu já tive varios androids e não podemos comparar!!!!Agora a Apple limita-se aquilo!Só tem 1 modelo e pronto, o outro é descontinuado!Esquecen-se que além de tudo nem toda a gente te3m carteira para um Apple!Por isso gosto de android!Tem pa varios valores!Obviamente quer melhor....Paga um pouco mais!!!