Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroyoBread V023b


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 19:20

Boas pessoal, queria instalar esta rom no meu X8. Já fiz o download e copiei para o sdcard.Gostaria de saber como faço o xRecovery e depois como a instalo.O que usar e como, vamos ver se aqui me safo a a vossa ajuda em vez de estar a pedir um toturial completo.tenho a versao de fabrica android 2.1

#2 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 09:33

Apos varias tentativas lá consegui instalar a rom FroyoBread v023b, mas tive um problema, nao sai da parte em que tem o boneco android e por baixo diz FroyoBrand ou Bread...Como resolvo este problema? Reparo com o PcCompanion e volto a fazer tudo?O que poderá ter-se passado pra empancar depois de instalar?

#3 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 09:37

Apos varias tentativas lá consegui instalar a rom FroyoBread v023b, mas tive um problema, nao sai da parte em que tem o boneco android e por baixo diz FroyoBrand ou Bread...Como resolvo este problema? Reparo com o PcCompanion e volto a fazer tudo?O que poderá ter-se passado pra empancar depois de instalar?Acho que no fiz de instalar a rom deveria ter feito factory reset e nao fiz, pode ter sido esse o problema?