Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duas perguntas num só...


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 00:49

Como é que atribuo uma música minha como toque é que não consigo aceder ao cartão... e não consigo aceder a memoria interna do meu movel pk isto nao ta a fzer a sincronizaçao no pc suite... isto paesar de estar ligado ao pc nao aparece como dispositivo, dix k nao encontrou nenhuma ligaçao USB...AJUDEM-ME obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 April 2010 - 05:13

Olá suiço,Já não vou falar de usares a pesquisa e leres os artigos da página principal, porque já o fiz noutro tópico onde tinhas outras duvidas, por isso vou-te responder à primeira pergunta com um link para um artigo, que explica a arquitectura dos sons num telefone android.À segunda pergunta, respondo com uma "Sabia que..." que dá pelo nome de Sabia que... Pode instalar o Android no seu sistema operativo do computador?.Se não tiveres drivers, vais à wiki e visitas a secção que diz "Como activar a partilha USB com o Windows?". Lá tens os ficheiros e claro, mais uma explicação de como activar a partilha USB.

#3 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 11:53

PJFonseca escreveu:

Olá suiço,Já não vou falar de usares a pesquisa e leres os artigos da página principal, porque já o fiz noutro tópico onde tinhas outras duvidas, por isso vou-te responder à primeira pergunta com um link para um artigo, que explica a arquitectura dos sons num telefone android.À segunda pergunta, respondo com uma "Sabia que..." que dá pelo nome de Sabia que... Pode instalar o Android no seu sistema operativo do computador?.Se não tiveres drivers, vais à wiki e visitas a secção que diz "Como activar a partilha USB com o Windows?". Lá tens os ficheiros e claro, mais uma explicação de como activar a partilha USB.

owned :)

#4 mp

mp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 09:33

Olá!Usei as instruções da pág "arquitectura dos sons num telefone android" e criei as pastas na raiz do cartao SD. No entanto, apesar de no "gestor de ficheiros" ver os mp3, eles não aparecem nas opções de "alarms", p.e.O que é que estou a fazer mal?...Obg!

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 10:08

mp escreveu:

O que é que estou a fazer mal?...

tens q reiniciar para q as pastas sejam indexadas e disponiveis para os toques

#6 mp

mp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 11:29

Já tinha reiniciado...!

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 11:35

mp escreveu:

Já tinha reiniciado...!

atençao às maiusculas e minusculas.faz antes assim:apagas as q criaste, faz download deste zip, e extrai na raiz do SDhttp://www.cyanogenmod.com/download/other/audio-resources.zipja la vais ter alguns MP3, e dps podes acrescentar mais.

#8 mp

mp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 12:09

obg :X vou experimentar

#9 mp

mp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 13:12

Parece que ainda não é desta... continua sem reconhecer... os ficheiros aparecem no SD, mas não aparecem nas opções de escolha de tons de alarme, toques, etc.só para confirmar: na raíz do cartão deve ficar com a estrutura "audio/alarms" etco que são os files ".ogg"? dá-me ideia que ele não reconhece mp3, mas apenas estes files "ogg"...

#10 mp

mp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 13:28

Será necessário, para o telf reconhecer cada ficheiro como ringtone, adicioná-los 1 a 1 como tal??! é q seleccionado 1 em especifico e adicionando como ringtone ele passa a constar da lista onde se selecciona... Mas 1 a 1 é um bocado irritante. Além de q só consigo ver a hipótese de adicionar como ringtone e nenhuma hip para alarm ou notification...E eu gostava de acordar com outros temas...Alguém consegue ajudar?obg

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 13:55

mp escreveu:

só para confirmar: na raíz do cartão deve ficar com a estrutura "audio/alarms" etc

para n complicar, extrai mm na raiz do SD, q ele vai criar as pastatoma atençao a q o SD não esteja montado no PC, qd testas, ou ent obviamente na vai dar

o que são os files ".ogg"? dá-me ideia que ele não reconhece mp3, mas apenas estes files "ogg"...

kase de certeza q le mp3...

#12 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 10:29

Boas Chamo-me Ricardo Pereira e ainda estou a dar os meus primeiros passos no mundo Android, mas relativamente a questão de poder utilizar uma música mp3 como tom de toque sempre podes utilizar o "Handcent SMS" que é um aplicação para gerir sms´s mas que tb traz a opção de especificares o tom de toque sem grande esforço...

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 17:21

Ricardo Pereira escreveu:

Boas Chamo-me Ricardo Pereira e ainda estou a dar os meus primeiros passos no mundo Android

bem bindo.é bom ter-te por ca! e obrigado pela ajuda aki ao pessoal :D