Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desinstalar jogos sem ir ao market up?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 23:35

Boas pessoal, fui um dos felizes contemplados com o A1 da TMN... MAs eu nunca tinha tido um android... ando atrofiado pk tava habituado ir ao sistema e desistalar as cenas, pk sempre tive e tenho WM/WP... alguem m pode ajudar? obrigado

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 00:47

Olá suiço.bem-vindo, em relação a tua duvida, vai definições/aplicações/gerir aplicações. contudo a partida o que sacas recentemente podes desinstalar no market

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 April 2010 - 04:58

Olá suiço.Só porque és novo na comunidade, vou-te dar uma dica, mesmo sem te dizer para fazer uma pesquisa ou leres os artigos da página principal.Existe uma rubrica na comunidade que se chama "Sabia Que..." (SQ) e que o seu maior objectivo é ensinar coisas básicas a novos membros.Como não podia deixar de ser, temos um SQ mesmo a focar o aspecto de instalar e desinstalar aplicações no sistema android.O SQ em questão é este (Sabia que... Pode instalar e desinstalar aplicações no seu telefone?).Podes encontrar os restantes no menu principal do site ou então segundo este link.Espero que ajude, depois dá feedback à comunidade.

#4 suiço

suiço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 19:43

gostava de agradecer-vos o apoio... o android é algo novo pa mim nao imaginava que fosse tão diferente do WM e do WP... vou continuar a minha investigação... keria deixar aqui tambem um ponto negativo a meu ver sobre este telemovel... o tempo que leva a carregar a bateria... 3h40... muito tempo mesmo :P mas de resto estou a adorar o equipamento

#5 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 20:47

o á A1 é um telemóvel de marca branca com características que deixam a desejar em relação à maioria dos restantes terminais android.creio que a experiência do android num qualquer htc devera ser superior, contudo ha uma discrepância de valores que a justificam.penalize o terminal e nunca o SO :]em relação ao apoio, é um prazer :]