Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Titanium Backup


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 12:07

Boas!Não sei se alguém me pode ajudar ou elucidar sobre o backup das Apps mais contactos e SMS através do Titanium Backup.Sempre que faço uma actualização do CyanogenMod tenho por norma fazer os backups mencionados mas quando os vou restaurar as aplicações não funcionam, aparece uma mensagem a dizer que não tem espaço suficiente. Deverá ter alguma coisa a ver com o facto dessas aplicações estarem no cartão SD (APP2SD)? Como posso fazer isto para que fique tudo bem logo à 1ª? Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 13:21

Só um pequeno à parte, se fazes os "upgrades" das cm, não precisas de fazer backups nem wipes que não perdes nada, claro que "o seguro morreu de velho" mas os contactos??? se os sincronizares com a conta do gmail tens sempre o backup feito, apps... é naquela mas ao instalar uma rom cm mais recente (desde que a diferença não seja entre versões, tipo cm6 para cm7 - e mesmo assim eu fiz isso sem wipe - não precisas de guardar as apps), quanto às sms's... ok, mas não serão estas que dão stress ao repor o backupem princípio é disso mesmo, de usares o app2sdCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 13:33

Sincronizei os contactos com o gmail, tens razão é melhor. Antes tinha a N179 e meti agora a 7.1.0 stable. Fiz wipe a tudo para ser uma instalação "limpa". Pois em relação às apps tive que as passar 1º para a memoria do telemóvel e depois só ai é que realizei o backup.