Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

android 4


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 kanes

kanes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:51

Alguem tem ideia de quando estara disponivel o android 4 para o eee pad?

#2 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 01:08

O Android 4.0 é vai sair no novo Transformer 2 por isso não creio que tb saia para o nosso, mas se a Asus fizesse isso, eram os MAIORES! :laugh:

#3 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 01:34

Alguem tem ideia de quando estara disponivel o android 4 para o eee pad?

Boas noticias pessoal!Há boatos que o TF101 vai ser o primeiro tablet com Android 4.0!! Vamos aguardar! Fica aqui a minha fonte: http://androidcommun...o-ics-20111019/

#4 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 20 October 2011 - 06:58

Se sair para o TF101 será depois do TF101 2 se encontrar à venda.Acredito que irá estar disponível para o TF101, até pq não faz muito sentido lançar um equipamento em Abril e em Novembro não o actualizar para o OS mais recente, ainda mais qdo um dos factores chave do sussesso do TF são os rápidos e frequentes updates, além do baixo preço e da qualidade geral do produto.Não actualizar um produto passado seis meses do lançamento pode custar muito mais que actualizar porque novos clientes poderão ficar com a ideia que a asus faz tablets pra vender e que seis meses depois não quer saber dos cliente pra nada.A principal razão que me levou a vender o meu anterior tablet (Archos IT101) e a comprar o asus foi msm essa... não actualização para HC :)

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#5 Maalvi

Maalvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 21:49

twitpic.com/736355Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk