Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei U8520 Duplex DUAL SIM


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:05

Fixe fixe era se isto saísse cá....Pena os telem Huawei ainda só serem cá vendidos através de operador... se saísse hoje comprava amanhã http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png http://www.gsmarena....duplex-4260.php

#2 goncalo1977

goncalo1977

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:33

Parece muito porreiro!A minha única questão prende-se com a internet móvel... dado que tem dois cartões, quando se muda de um para o outro fica-se sem net???...

#3 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 20:14

Não faço a mínima. Mas provavelmente se não tiveres um plano de dados nos dois cartões aquilo deve sugar dinheiro até mais não cada vez que mudas.....

#4 katuas

katuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 16:20

boa opção android dual sim... pena que não chegará cá... ;)

#5 kari0ca

kari0ca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 19:01

Não faço a mínima. Mas provavelmente se não tiveres um plano de dados nos dois cartões aquilo deve sugar dinheiro até mais não cada vez que mudas.....

Os telemoveis dual sim mais recentes, estão com os 2 sim sempre ligados, e qdo vais fazer uma chamada, escolhes o sim...Penso que se aplica o mesmo principio no caso do acesso 3G

#6 ascelpios

ascelpios

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 12:40

sera que algum sabe onde podes encontra alguns de estes?

#7 Djmllp

Djmllp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 12:48

Está la escrito que só o sim 1 tem HSDPA. Pelo sim 2 só gsm.

#8 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 19:38

Disponivel na OPTIMUS...desbloqueado!http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/natal/

#9 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 19:40

Preço um pouco exagerado para o equipamento mas...para quem não dispensar um dual sim

#10 Papini

Papini

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:13

Pois...é mesmo um Dual Sim que procuro mas a muita conversa, mta critica, mta coisa dita...na vossa opiniao o que dizem desse Huawei que a Optimus tem?Tambem andei a ver por ai um Lenovo P70...o que me dizem?!

#11 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 12:45

Pelo que ví, infelizmente, nenhum destes me atrai. O LG optimus net dual sim só está disponível no Brasil e segundo a LG Portugal não sabem se vai ser cá comercializado. Vi um video deste Huawei, e sinceram. não gostei muito - mesmo só estética. Sim, está na Optimus, mas realmente ainda me parece um pouco caro para a species. Não passa de um X3 com dual sim. Com a Huawei, e a Lg a lançarem equipamentos android dual sim, não tarda surgir algum da samsung. Esperemos...Já ouvi falar num galaxy dual sim, mas apenas rumores.... E a ser verdade, se tivesse as mesmas características, deveria vir a um preço exorbitante.... Vamos ver o que 2012 nos apresenta....

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 November 2011 - 02:07

Tens o viewsonic dual-sim, podes encontrar à venda na expansys Cumprimentos, Diogo Lamego

#13 clinis

clinis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 18 December 2011 - 22:34

Um amigo meu está a pensar comprar um telemóvel Android com dual SIM; e veio perguntar-me sobre este.Depois de fazer umas pesquisas, encontrei referências a um problema de software que faz com que o telemóvel tenha reinícios. Também vi que a 2.2 (versão que vem com o telemóvel) não está bem desenvolvida para o dual SIM, mas que a 2.3 está. Alguém sabe se estes bugs são mesmo verdade? Existe 2.3 para este telemóvel?
Optimus Boston (CyanogenMod7 Rooted)
Sony Xperia U ST25a (ICS 4.0.4 Rooted)

#14 andre_esteves

andre_esteves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 12:45

OláComprei um Huawei U8520 à duas semanas na Optimus. Até agora estou satisfeito com o telemóvel. Confirmo que no inicio ele reiniciava sozinho. Mas isto só aconteceu no primeiro dia que o tive. Nunca mais aconteceu. Deixou de acontecer depois de ter feito actualizações a aplicações, no entanto no sei se foi isso que resolveu o problema.O único contra que encontro no telemóvel é a bateria. Não faço uma utilização exaustiva do telemóvel e a bateria tem uma duração de 1,5 / 2 dias.Quanto à versão do android ser 2.2, não me tem causado problemas no entanto espero que rapidamente saia a 2.3. Pelo que pesquisei ainda não se encontra disponível.

#15 clinis

clinis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:46

Pois, a bateria parece-me que dificilmente se consiga melhor duração..Mas esse update para a 2.3 está prometido? É oficial? Existe alguma custom ROM para este telemóvel?
Optimus Boston (CyanogenMod7 Rooted)
Sony Xperia U ST25a (ICS 4.0.4 Rooted)

#16 andre_esteves

andre_esteves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 01:14

Eu não encontrei nada, nem update nem ROM! No entanto, na Austrália o telemóvel já foi lançado à to tempo e já há pessoas à procura de soluções. Só esperando para ver!

#17 vinniethepig

vinniethepig

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 17:39

Boas!Inscrevi-me só para contar a minha experiência com esse equipamento.Comprei um à dois dias e parecia tudo ok até o por a carregar e de facto ele começou a reiniciar.Como pertence à campanha de desbloqueados da Optimus,decidi esperar os dois dias que pedem para o desbloquear.Assim tinha tempo para ver se o problema persistia.De facto,persistiu e até chegou a ter outro problema.Quando o equipamento parecia estar inactivo,umas vezes estava,na realidade,bloqueado.Hoje,por volta da hora do almoço,fui à loja pedir para trocar de equipamento e fizeram-no sem problemas,dizendo que até à data não tinham nenhuma reclamação do produto.Depois disto,fui a casa almoçar e de seguida fui tomar um cafe.Nem hora e meia tinha passado desde que troquei de equipamento,o mesmo começa a reiniciar.Neste caso nem esperei.Voltei à loja e pedi para o trocar de novo.Com este terceiro,não tenho tido nenhum problema até agora,mas o dia ainda não acabou e disseram-me que se continuar a haver problemas que me devolvem o dinheiro.Se for esse o caso,acho que dou mais €70 e compro o tal ViewSonic V350.Cumps.

#18 vinniethepig

vinniethepig

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 20:17

Ora bem,amanhã vou à loja pedir o meu dinheiro de volta.Já é o terceiro telemovel com o mesmo problema.Estava agora a falar com o meu primo quando,do nada,a chamada foi abaixo e deparei-me com o telemovel a reiniciar.É pena porque gostava realmente dele.

#19 vinniethepig

vinniethepig

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 22:16

Dos três "Huaweis" que tive na mão,nenhum estava em perfeitas condições.Acabei por pedir o reembolso,juntei mais algum e comprei o ViewSonic V350 como referiu aqui o DiogoLameiro.Realmente é muito melhor que o Huawei.

#20 clinis

clinis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 29 December 2011 - 19:34

Obrigado pelas vossas respostas.Tendo em conta esses problemas referidos (não só aqui), o meu amigo também deve optar pelo ViewSonic
Optimus Boston (CyanogenMod7 Rooted)
Sony Xperia U ST25a (ICS 4.0.4 Rooted)

#21 palma.joao

palma.joao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 16:53

Bom antes de mais, obrigado pela partilha desta info "valiosa".Se eu tivesse aqui vindo não tinha comprado o desbloqueado da optimus...Realmente tenho também o problema do "reboot aleatório"... hoje dediquei umas horas a tentar saber se era um problema só meu ou se era mais geral e ao que parece, é mesmo geral... (e.g. http://blog.tomw.net...im-android.html)Já percebi que ir à optimus trocar não resolve o problema...Por enquanto tenho um plano:Verifiquei nos outros forums que o problema poderá estar com a ligação wi-fi em simultâneo com o modo stand-by.Depois de uma procura na net, encontrei a aplicação "wifi timeout" (link) que não faz mais do que desactivar a wifi depois de alguns segundos de ficar em stand by (define-se os segundos na aplicação). No AMarket procurar por Last mile. Se procurarem por wifi timeout não consegui encontrar.Agora fica mais um pouco em teste com esta aplicação e vamos ver se se safa dos reboots... não me apetecia nada devolver o bicho... e o viewsonic ainda n me convenceu...Pensava que o wifi timeout mantinha desligado a wifi, mas ao que testei, depois de deixar de estar em standby, ele recupera a wifi e liga-se outra vez. Com esta aplicação, não só estou a tentar resolver o problema dos reboots, mas também se está a poupar bateria porque evita estar com wifi em standby.vamos ver...Penso que mais cedo ou mais tarde deverá haver um bugfix, já que o problema é generalizado no mundo inteiro... resta saber para quando...

#22 vinniethepig

vinniethepig

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 18:13

O ViewSonic até é fixe e até à data não deu nenhum problema.O unico problema é que custa €249...

#23 joao2012

joao2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 15:35

Olá, só me inscrevi para dizer que a minha experiência foi a mesma. Também acabei por tentar três exemplares, todos deles com o problema de reboot aleatória.Já fui à loja pedir o meu dinheiro de volta, mas disseram que nesse momento não tinham dinheiro para devolver . . .

#24 luisinox

luisinox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 07:25

eu comprei o huawei u 8520 o primeiro tambem me avariou muitos problemas e desligava-se e segundo bloqueia-se se bloquiar se mais uma vez vou la de novo estou super rependido de o ter comprado mas ja me disseram para ter calma porque esta marca na frança e na belgica tam muita referencia e + muito vendido, problema comprei na worten mobile eles nao trocam na hora tem tres dias que vai para analise ver se esta ou nao avariado uma chatice mesmo so scontece isto na worte nunca mais compro la nada ,

#25 Falorka

Falorka

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei U8520

Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:50

Eu experimentei a tua solução do "Wifi Timeout" e está-se a aguentar bem, ainda não reiniciou nenhuma vez hoje! a ver...Agora surgiu-me outro problema: Não consigo adicionar as definições APN no SIM2, configuro td correctamente mas quando chega a hora de salvar, guardo as definções só que não me aparecem listadas. É como se não tivesse feito nada.... Há solução para isto?