Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.0 ICS


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 19 October 2011 - 19:00

Boas Pessoal!Não sei se já sabem da nova versão do android, a que meu ver está algo maravilhoso, muito diferente do que estamos habituados a utilizar!Dêm uma vista de olhos na sua apresentação!Mas acham que a LG vai disponivilizar o update para o nosso black? Visto que ele suporta esta nova versão!CumpsPedro Pinheiro http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:36

Sinceramente, espero que a LG nos supreenda e de-nos o marivilhoso ICS o mais brevemente possivel.Ja que os requesitos minimos São 256 de Ram e uma GPU dedicada, correrá perfeitamente neste telemovel.Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 ipood

ipood

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 13:59

Acho muito difícil, se já demoram pra lançar 2.3 que já tá aí faz tempo, realmente não tenho esperanças pra 4.0.

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:33

Acho muito difícil se já demoram pra lançar 2.3 que já tá aí faz tempo, realmente não tenho esperanças pra 4.0.

Ter, devemos ter...Quanto mais não seja por Rom´s.
HTC One - 4.2.2 Stock

#5 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:11

Ora nem mais @koila33, mas era porreiro oficial, mas quem sabe se a LG não nos supreende!

#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 November 2011 - 10:05

Boas noticiashttps://www.facebook.com/LGMobile/posts/298000743544586Pelos vistos o 2x vai ter ICS, sendo assim o black tambem devera ter!Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#7 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 10:17

Sinceramente tenho as minhas dúvidas. Se soubesse que saía, comprava um Black neste momento. Assim não compro. Se ainda nem a 2.3 oficial saiu (só para o final de NOV11), imagine-se a 4.0. Só para o próximo ano...

#8 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 November 2011 - 11:04

Era muito bom sair o 4.0 para o nosso black, assim já não me obrigava a trocar por outro xD

#9 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 11:09

Por 399€ anda o P990 na Phonehouse

#10 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:39

afinal o p990 vai ter ics oficial segundo a LG e nao só, outros dispositivos topo (p970 digo eu) tambem o irao ter...segundo o facebook da LG...

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#11 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 19:45

afinal o p990 vai ter ics oficial segundo a LG e nao só outros dispositivos topo (p970 digo eu) tambem o irao ter...segundo o facebook da LG...

Sim, mas gostava de ver mesmo escrito que isso irá acontecer.Gostava da vossa opinião. Por 299€, ainda valerá a pena comprar este equipamento?

#12 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:00

Opá eu penso que sim, se nao for oficial temos por a CM9

#13 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:05

Boas! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png digam o que disserem comprem este telemovel...É BRUTAL!O único defeito que tenho a apontar é mesmo as colunas... o altifalante é péssimo.De resto, é perfeito...queres uma foto? tira no momento com uma câmara brutal, queres gravar algo? grava em hd...Não tens dinheiro e queres falar com alguém? vai ao face...estás fora de casa mas queres ligar cam com alguém? liga o skype...Vais as compras, escreve antes na shoplist o que precisas comprar, não sabes o preço de um produto? passa com o código de barras...Queres fazer cozido há portuguesa? saca a receita da net =D ahahahahaaepa cansas-te do telemovel e mudas tudo e quase que tens um novo...não me arrependo nada =D para um telemovel nao me deixa ficar nada mal!!!!

#14 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:23

Boas! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png digam o que disserem comprem este telemovel...É BRUTAL!O único defeito que tenho a apontar é mesmo as colunas... o altifalante é péssimo.De resto é perfeito...queres uma foto? tira no momento com uma câmara brutal, queres gravar algo? grava em hd...Não tens dinheiro e queres falar com alguém? vai ao face...estás fora de casa mas queres ligar cam com alguém? liga o skype...Vais as compras, escreve antes na shoplist o que precisas comprar, não sabes o preço de um produto? passa com o código de barras...Queres fazer cozido há portuguesa? saca a receita da net =D ahahahahaaepa cansas-te do telemovel e mudas tudo e quase que tens um novo...não me arrependo nada =D para um telemovel nao me deixa ficar nada mal!!!!

A versão em branco, acho muito bonita

#15 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:35

Também acho, mas depois com um risco de nada, fica muito feio por causa da sujidade, então optei por comprar em preto.

#16 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 21:08

OLha eu tenho super cuidado com o meu... ehhehe

#17 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 21:18

Pois, se largar 300€ por um telefone também terei cuidado. Embora hajam situações inesperadas. Por acaso nunca me tinha lembrado dos riscos nos telemóveis brancos. Mas apesar disso, se for para este compro na mesma nesta cor.

#18 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:37

http://androidadvice... Advices)Parece que sempre receberá o ICS

#19 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:36

Óptimas noticias já não tenho que trocar o meu bicho xD

#20 Jeacf

Jeacf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 19:00

pois mas nessa noticia diz que ainda nao ha a confirmação que o lg optimus/maximo 2x vai receber o ICS quando ja foi confirmado que irá ter.