Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro? Lembretes da agenda


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 15 April 2010 - 11:19

Boa tarde,No meu tattoo quando tenho algo agendado no calendário com um lembrete para uma hora antes e fica na barra de notificações selecciono "dispensar todos" mas passados 5 minutos volta a notificar. Porquê?
LG P-970

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 13:52

xyz escreveu:

Boa tarde,No meu tattoo quando tenho algo agendado no calendário com um lembrete para uma hora antes e fica na barra de notificações selecciono "dispensar todos" mas passados 5 minutos volta a notificar. Porquê?

Nunca tinha ouvido falar desse problema, no G1 e no N1 nunca aconteceu. Se abrires o evento agendado ele depois aparece outra vez?

#3 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 15 April 2010 - 18:41

Sim. Mas só quando está na barra de notificações. E as duas opçoes "suspender todos" e "cancelar tudo" é igual, passados 5 minutos volta a notificar.
LG P-970

#4 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 16 April 2010 - 12:21

Boas..Testei no meu e cheguei à conclusão que se "suspender todos" dentro de 5, 10, 15 minutos (depende do tempo escolhido) ele volta a notificar, as caso faça "cancelar tudo" fica por aí,ou seja, nao notifica novamente..

#5 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 16 April 2010 - 20:44

RJPO escreveu:

Boas..Testei no meu e cheguei à conclusão que se "suspender todos" dentro de 5, 10, 15 minutos (depende do tempo escolhido) ele volta a notificar, as caso faça "cancelar tudo" fica por aí,ou seja, nao notifica novamente..

Obrigado pelo teste, mas no meu não acontece. E as opções que aparecem são "suspender todos" e "dispensar tudo". peço desculpa pelo erro anterior de "cancelar tudo" pois o que aparece é "dispensar tudo". Não terá a ver com as definições dos lembretes? qual é a diferença entre: Mostrar na barra de notificação e mostrar como alarme?.Já agora como defines para suspender 5, 10, 15 minutos?
LG P-970

#6 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 19 April 2010 - 11:20

Estive a ver e nas definições não tem nada de especial, aliás foi a 1º vez que as vi para esclarecer a tua duvida.Nas definições > Lembretes > tenho um visto apenas em "todos os calendários"; quanto à diferença entre: Mostrar na barra de notificação(1) e mostrar como alarme(2) concluí o seguinte:(1) és notificado com um som (se activado)e o evento aparece na barra de notificação (apenas);(2) sendo alarme, a notificação aparece por inteiro no visor e não na barra de notificações.Relativamente ao intervalo de suspenção podes alterar enquanto crias o evento onde diz "lembretes" escolhes o tempo desejado.

#7 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:59

Agradeço-te, RJPO, mas o meu problema continua.
LG P-970

#8 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 19 April 2010 - 20:13

muito estranho..eu sei que a operadora não importa,mas já agora qual é?

#9 xyz

xyz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Mensagem publicada 20 April 2010 - 19:01

Zon???
LG P-970