Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecra azul :S


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 peidof

peidof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:26

Boas acho que fiz merda ...infelizmente estava a instalar umas roms e estava a ter um problema no market estive a ler umas cenas e formatei o cartao de memoria , acontece que apagou-me a cena onde estava o boot.img e agora no arranque da-me um ecra azulalguem que me possa fazer upload dos ficheiros que estao no "disco" que aparece quando se faz no arranque vol + , vol - e power ao mesmo tempo agradecia que depois ate aparece um ecra rosa.ou que me disse-se outra maneiraE tambem se puderem arranjar os files originais do cartao interno de 2g agradecia

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 15:08

Boas acho que fiz merda ...infelizmente estava a instalar umas roms e estava a ter um problema no market estive a ler umas cenas e formatei o cartao de memoria acontece que apagou-me a cena onde estava o boot.img e agora no arranque da-me um ecra azulalguem que me possa fazer upload dos ficheiros que estao no "disco" que aparece quando se faz no arranque vol + , vol - e power ao mesmo tempo agradecia que depois ate aparece um ecra rosa.ou que me disse-se outra maneiraE tambem se puderem arranjar os files originais do cartao interno de 2g agradecia

Que ROM tens?

#3 _cesf23_

_cesf23_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 October 2011 - 16:35

Isso normalmente é por causa da motherboard.

#4 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 21:21

[quote name="DroidBoy" post=238488][quote name='"peidof" post=238466]Boas acho que fiz merda ...infelizmente estava a instalar umas roms e estava a ter um problema no market estive a ler umas cenas e formatei o cartao de memoria acontece que apagou-me a cena onde estava o boot.img e agora no arranque da-me um ecra azulalguem que me possa fazer upload dos ficheiros que estao no "disco" que aparece quando se faz no arranque vol + ' date=' vol - e power ao mesmo tempo agradecia que depois ate aparece um ecra rosa.ou que me disse-se outra maneiraE tambem se puderem arranjar os files originais do cartao interno de 2g agradecia[/quote']Que ROM tens?[/quote]Eu nao tenho os originais mas podes sempre instalar uma stock rom e fazer tudo de novo amigo. Se quiseres posso postar um link para fazeres o download de uma stock rom aqui... Aguardo a tua resposta.

#5 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 17:17

Alguem que ajude o rapaz porque acho que tenho o mesmo problema...

#6 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 December 2011 - 19:49

Não conseguem instalar a stock ROM?

#7 Bojack

Bojack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:30

Alguem poderia colocar o link de uma stock Rom?Obrigado

#8 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 January 2012 - 00:13

Questão que rom stock é que tinhas ? não precisas de instalar a rom toda.Porque o ecrã azul é o modo de erro que aparece quando por algum motivo a pasta que contem a boot.img , amms , recovery etc é apagada.E para dar a volta a isso basta formatar essa partição e so copiar a directoria com os ficheiros necessários.

#9 semog1984

semog1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Huawei U8800

Mensagem publicada 08 May 2013 - 09:39

Bom dia. A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. O telemovel estava a passar muitas mensagens de erro e de fecho inesperado de aplicações... Então entrei em modo recovery para repor o software para um backup feito anteriormente. A meio da reposição desligou-se. Agora ao ligar tenho duas opções... Ou tento entrar em recovery e não deixa ficando a tela azul, ou então arranco com Power/vol+/vol- mas fica a tela rosa...

 

Ja aqui estive a ler e tanto num como noutro caso tento ligar ao PC, teteta a partição mas não deixa formatar sequer....

Precisava de ajuda urgente pois não percebo muito disto. Caso seja necessário se alguem for perto da zona minho não me importo de me deslocar e pagando o serviço (desde que barato) para que me possam resolver este problema...please help me...