Jump to content


Photo
- - - - -

Problemas com o sensor de proximadade (digo eu!)


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 xpptto

xpptto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SII, Google Nexus 7

Posted 19 October 2011 - 13:41

Viva!Estou com um problema no meu SG SII quando faço uma chamada o ecrã desliga-se (até aqui tudo bem, pois o sensor de proximidade detecta que me aproximei dele e actual em conformidade). Quando pretendo desligar no final da chamada, afasto normalmente o telefone e o raio do sensor de proximidade não volta a ligar o ecrã.Resultado: 1. Fico sem acesso ao touch screen... 2. A chamada mantem-se no ar...O unico truque que faz com que o ecrã se ligue de novo é encaixar e voltar a remover a ficha USB...Todas as sugestões são bem vindas...Obrigado
Mobile: Samsung Galaxy SII (Android 4.0.4)
Mini Tablet: Google Nexus 7 (Android 4.2)
Tablet: None yet!

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 19 October 2011 - 13:49

Boas, isso está com rom de origem?

OnePlus 6 powered by Android


#3 xpptto

xpptto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SII, Google Nexus 7

Posted 19 October 2011 - 13:51

Viva Magic,Sim é a ROM de origem embora já tenha acesso root.De notar que mesmo antes do root este problema já existia.
Mobile: Samsung Galaxy SII (Android 4.0.4)
Mini Tablet: Google Nexus 7 (Android 4.2)
Tablet: None yet!

#4 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 posts
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Posted 19 October 2011 - 14:05

Viva!Estou com um problema no meu SG SII quando faço uma chamada o ecrã desliga-se (até aqui tudo bem pois o sensor de proximidade detecta que me aproximei dele e actual em conformidade). Quando pretendo desligar no final da chamada, afasto normalmente o telefone e o raio do sensor de proximidade não volta a ligar o ecrã.Resultado: 1. Fico sem acesso ao touch screen... 2. A chamada mantem-se no ar...O unico truque que faz com que o ecrã se ligue de novo é encaixar e voltar a remover a ficha USB...Todas as sugestões são bem vindas...Obrigado

O meu fazia isso quando eu ainda tinha o 2.3.4 :blink: Mas depois deixou de fazer..

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 19 October 2011 - 14:36

faz o que o W4R_PT, disse upgrade a rom

OnePlus 6 powered by Android


#6 fafasantos01

fafasantos01

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • Sansung Galaxy S || Gt-I9100

Posted 26 July 2013 - 19:04

O meu funcionava normalmente até ontem quando mandei colocar uma película fosca, notei esse problema agora a pouco. Será se é por causa da película? A que coloquei pega em cima do sensor.   ????   Alguém pode me ajudar ????



#7 MrSamsung

MrSamsung

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 posts

Posted 26 July 2013 - 19:11

O meu funcionava normalmente até ontem quando mandei colocar uma película fosca, notei esse problema agora a pouco. Será se é por causa da película? A que coloquei pega em cima do sensor.   ????   Alguém pode me ajudar ????

Corta a pelicula em frente ao sensor e o problema fica resolvido