Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Lamia79

Lamia79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:15

Boas!Será q o nosso bichinho Gio vai suportar o Android 4.0?
  • pdrpinheiro gosta disto

#2 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:17

Boas!Será q o nosso bichinho Gio vai suportar o Android 4.0?

Penso que não, visto os requisitos para o Android 4.0 é ter CPU Dual core, coisa que não há no gio

#3 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:20

[quote name="Eduardo09" post=238279][quote name='"Lamia79" post=238278]Boas!Será q o nosso bichinho Gio vai suportar o Android 4.0?[/quote]Penso que não visto os requisitos para o Android 4.0 é ter CPU Dual core' date=' coisa que não há no gio[/quote']Não é verdade. Não há requisitos de hardware para o Android 4.0. As indicações da Google são que qualquer dispositivo que corra 2.3 corre Android 4.0. Basta "googlarem" para confirmar o que eu disse.Cumps

#4 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:24

[quote name="insid3r" post=238280][quote name='"Eduardo09" post=238279][quote="Lamia79" post=238278]Boas!Será q o nosso bichinho Gio vai suportar o Android 4.0?[/quote]Penso que não visto os requisitos para o Android 4.0 é ter CPU Dual core' date=' coisa que não há no gio[/quote']Não é verdade. Não há requisitos de hardware para o Android 4.0. As indicações da Google são que qualquer dispositivo que corra 2.3 corre Android 4.0. Basta "googlarem" para confirmar o que eu disse.Cumps[/quote]«I do not have any information on the system requirements for the next version of Google's Android 4.0 OS, code named Ice Cream Sandwich. This operating system will unify Android 2.x designed for smartphone with Android 3.x designed for tablets.However, I was pretty certain that Ice Cream Sandwich would require a dual core processor.»FonteÉ o que dá googlar, e ler entre linhas..

#5 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:37

Eu não nego isso, mas sempre li que o objectivo do 4.0 era acabar com a fragmentação do android, ou seja, que a maioria dos dispositivos com android minimamente capazes o iriam correr. Mas isto era o que a google anunciava no inicio. Veremos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#6 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 18:40

Eu não nego isso mas sempre li que o objectivo do 4.0 era acabar com a fragmentação do android, ou seja, que a maioria dos dispositivos com android minimamente capazes o iriam correr. Mas isto era o que a google anunciava no inicio. Veremos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

O problema é que o android começa a ficar pesado, e agora com o suporte multi task, acredito que irá mesmo precisar de um cpu dual core, claro que deve sempre haver uns mods a usar a versão 4.0 em single core, mas a experiencia não deve ser boa.

#7 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:25

[quote name="Eduardo09" post=238285][quote name='"insid3r" post=238280][quote="Eduardo09" post=238279][quote="Lamia79" post=238278]Boas!Será q o nosso bichinho Gio vai suportar o Android 4.0?[/quote]Penso que não visto os requisitos para o Android 4.0 é ter CPU Dual core' date=' coisa que não há no gio[/quote']Não é verdade. Não há requisitos de hardware para o Android 4.0. As indicações da Google são que qualquer dispositivo que corra 2.3 corre Android 4.0. Basta "googlarem" para confirmar o que eu disse.Cumps[/quote]«I do not have any information on the system requirements for the next version of Google's Android 4.0 OS, code named Ice Cream Sandwich. This operating system will unify Android 2.x designed for smartphone with Android 3.x designed for tablets.However, I was pretty certain that Ice Cream Sandwich would require a dual core processor.»FonteÉ o que dá googlar, e ler entre linhas..[/quote]A tua fonte contradiz-se dizendo que o ICS "vai estar disponivel" para o Xperia Arc e Xperia Ray, ambos single core.Não sei se a tua fonte é mais fidedigna que a propria Google (Matias Duarte): http://www.engadget....dwich-for-real/

#8 Eduardo09

Eduardo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:11

[quote name="insid3r" post=238682][quote name='"Eduardo09" post=238285][quote="insid3r" post=238280][quote="Eduardo09" post=238279][quote="Lamia79" post=238278]Boas!Será q o nosso bichinho Gio vai suportar o Android 4.0?[/quote]Penso que não visto os requisitos para o Android 4.0 é ter CPU Dual core' date=' coisa que não há no gio[/quote']Não é verdade. Não há requisitos de hardware para o Android 4.0. As indicações da Google são que qualquer dispositivo que corra 2.3 corre Android 4.0. Basta "googlarem" para confirmar o que eu disse.Cumps[/quote]«I do not have any information on the system requirements for the next version of Google's Android 4.0 OS, code named Ice Cream Sandwich. This operating system will unify Android 2.x designed for smartphone with Android 3.x designed for tablets.However, I was pretty certain that Ice Cream Sandwich would require a dual core processor.»FonteÉ o que dá googlar, e ler entre linhas..[/quote]A tua fonte contradiz-se dizendo que o ICS "vai estar disponivel" para o Xperia Arc e Xperia Ray, ambos single core.Não sei se a tua fonte é mais fidedigna que a propria Google (Matias Duarte): http://www.engadget....dwich-for-real/[/quote]A ver vamos, eu não tenho esperança.. mas espero bem que tenhas razão..