Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS + Google Maps


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 laS

laS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 06:01

Olá, bom dia a todos.Sou ainda um novato em Android, mas é uma linguagem que me chama atenção :)Agora on topic:Estive durante uns tempos a criar um programa em Android, seguido de um livro e mesmo assim não consegui executar o programa "até ao fim".Depois de tanto pensar, decidi ir a net, tentar encontrar um projecto já feito, e encontrei este aqui.Li e revi isso, e continuo com os mesmo problemas.. O Programa corre até a parte que diz "Hello World, GPS" mas em seguida, não consegue mostrar as coordenadas.. Faço o send e mesmo assim ele não recebe..O Código, encontrasse nesse link, nas nos links "listing"Se fosse possível, gostava que ajudassem.. Porque é um projecto para a PAP e está a acabar o tempo, e mesmo assim sem resultados..Cumprimentos,Emanuel Sousa

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 15 April 2010 - 07:18

laS escreveu:

Olá, bom dia a todos.Sou ainda um novato em Android, mas é uma linguagem que me chama atenção :)Agora on topic:Estive durante uns tempos a criar um programa em Android, seguido de um livro e mesmo assim não consegui executar o programa "até ao fim".Depois de tanto pensar, decidi ir a net, tentar encontrar um projecto já feito, e encontrei este aqui.Li e revi isso, e continuo com os mesmo problemas.. O Programa corre até a parte que diz "Hello World, GPS" mas em seguida, não consegue mostrar as coordenadas.. Faço o send e mesmo assim ele não recebe..O Código, encontrasse nesse link, nas nos links "listing"Se fosse possível, gostava que ajudassem.. Porque é um projecto para a PAP e está a acabar o tempo, e mesmo assim sem resultados..Cumprimentos,Emanuel Sousa