Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Constantemente a desligar-me as app


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 18 October 2011 - 11:52

Boas!Tenho um LG Maximo Pro e o tele constantemente desliga-me as app!resumindo...Abro o whatsapp e ele ao abrir fecha de imediato, abrro o poker e exatamente o mesmo.Quase com todas as app!já desinstalei as app mas plos vistos é do telé!Inda por cima o tele é da TMN tao tem aquela treta da sapo que nunca fecha!até instalava uma Rom nova mas na net encontro muito pouco sobre este tele !!!!Please somebody help me!Agradecido

#2 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 17:03

Boas!Tenho um LG Maximo Pro e o tele constantemente desliga-me as app!resumindo...Abro o whatsapp e ele ao abrir fecha de imediato abrro o poker e exatamente o mesmo.Quase com todas as app!já desinstalei as app mas plos vistos é do telé!Inda por cima o tele é da TMN tao tem aquela treta da sapo que nunca fecha!até instalava uma Rom nova mas na net encontro muito pouco sobre este tele !!!!Please somebody help me!Agradecido

Já fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telef? Vê aqui.... http://www.androidpt...Itemid=61.Segue os passos todos. Eu só consegui fazer num pc com o wind xp. Abr

#3 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 20 October 2011 - 14:12

ya ja fiz 2 vezes!É pah o queria mesmo era instalar outra Rom ver se resolvia que achas?

#4 hugoafsilva

hugoafsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:11

Ja somos dois a querer.. e penso que ate somos muito mais.. mas ninguem fala :PA verdade é que a ROM da TMN neste telemovel mete-o muito lento.. está constantemente no browser a dar msg d pouca memoria.. as xs n recebe sms .. enfim.. eu ja n sei o q hei-d fazer.. mas acho q o proximo passo é mesmo vende-lo...