Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FC ao abrir mms


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 11:14

Recebi uma mms possivelmente com um contacto em anexo enviada por um colega e abrir dá FC. Estou com a rom stock de origem pois comprei ontem.Outra coisa, acham que posso flashar já? Há maneira de o meter a 100% de origem caso tenho problemas?

#2 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 11:57

Recebi uma mms possivelmente com um contacto em anexo enviada por um colega e abrir dá FC. Estou com a rom stock de origem pois comprei ontem.Outra coisa acham que posso flashar já? Há maneira de o meter a 100% de origem caso tenho problemas?

Qual é a versão de android que tens? 2.3.3? Nunca me aconteceu mas a uma pessoa minha conhecida quando comprou o samsung dela vinha cheio de FC e bugs, foi preciso fazer um Master Reset (marca *2767*3855# - Atenção que perdes todas as configurações, contactos, msgs, apps instaladas, etc...)para que tudo funcionasse bem, e depois fez update para uma nova rom.Quanto a flashares tens duas hipóteses (ambas reversiveis)1- actualizar pelos métodos oficiais através do KIES, que é o programa oficial da samsung. Actualmente penso que consegues actualizar para o android 2.3.32- Flashares uma Custom Rom através do ODIN. Eu recomendo-te esta. Está bastante estável e muito mais fluída que a oficial. Caso te arrependas podes sempre voltar a instalar a oficial da samsung/vodafone através do Odin, basta seguires as instruções deste tópico onde diz "Faz então o seguinte para Flashar uma Rom através do ODIN:"

#3 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 12:09

Já tenho o 2.3.3 que actualizei assim que cheguei a casa com ele :sSe é reversivel na boa vou flashar xP