Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P970 Maximo Black "Nenhum cartão SIM inserido"


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 cordeiromr

cordeiromr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 01:49

Boas pessoal! Quero ver se me conseguem ajudar pois estou com um problema que não sei a que se deve. Estava a utilizar o telefone com o GPS, de repente o ecrã congela, e não o consigo desligar. Tive de retirar a bateria e voltar a ligá-lo. Ao ligar, ele pede o PIN, aceita, e depois no ecrã de stand by indica erro de segurança, aparece na área de notificações um símbolo de SIM com um ponto de exclamação e ao abrir a área de notificações surge "Nenhum cartão SIM inserido". Testei outro cartão SIM e a situação é a mesma.Ainda não testei repôr as definições de fábrica, mas queria evitar fazê-lo se houver outra solução.Ajudem-me, por favor...

#2 cordeiromr

cordeiromr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 06:05

Bem, com o desespero de ter o telefone a funcionar fiz-lhe o reset, mas nem isso funciona. Tentei meter-lhe a V10F (tem a V10B de origem), mas nos 4% bloqueia e não acontece nada.Estou a ver que vai ter mesmo de ir para a assistência técnica... :D

#3 cordeiromr

cordeiromr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 00:15

Nem uma ideia ou sugestão ainda??? Desculpem, mas não era o que esperava deste fórum! =(

#4 jpqsousa

jpqsousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 07:36

Bom diaOntem a noite tive o mesmo problema..está com uma mensagem nenhum cartão Sim..Estava a confirgurar uma rede Wifi e de repente fiquei sem cartão, do cartão não é que está a funcionar noutro tlm...

#5 Nuno_PT

Nuno_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 16:08

Boas, Já me aconteceu exactamente a mesma coisa no meu Maximo Black.A solução foi levá-lo à Assistencia em Garantia, eles trocaram a Mainboard PCB e ficou a funcionar.Nuno

#6 afcramalho

afcramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 00:22

Boas Já me aconteceu exactamente a mesma coisa no meu Maximo Black.A solução foi levá-lo à Assistencia em Garantia, eles trocaram a Mainboard PCB e ficou a funcionar.Nuno

E quanto tempo demoraram a devolver o tele?Eu estou com um problema... de um momento para o outro o telemovel começou a ''perder'' rede... Num minuto tenho a rede no máximo, no outro não tenho rede, e passa o dia nisto. Minuto a minuto tenha estas alterações. Repos os valores de origem e mesmo assim mantêm-se o problema, tenho o rom de origem.Estou a ver que vou ter de mandar para a garantia.