Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como sincronizar os contactos com o Gmail??????


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 descomplicar

descomplicar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 22:43

Alguém sabe como sincronizar os contactos com o Gmail???Mas será que há alguma coisa com o Android que funcione sem dar problemas?Entrei "neste mundo Android" há 3 semanas, todos os dias aparece um problema novo?Se alguém conhecer um modelo de telemovel, de qualquer marca e seja com que OS for!!! em que tudo funcione na perfeição!!!! Por favor informe!!! Para eu comprar!!!!!Hoje já instalei 4 versões diferentes;2.22.3.42.3.52.3.7 (e rom cyanogenmod, aqui admito, fui eu que andei a inventar "já tou por tudo") :D Voltei à original 2.2Não há uma que funcione a 100%.... Optei por estar quieto e voltar à original (treta por treta, mais vale a treta menor) :laugh: e tentar resolver questões BÁSICAS que supostamente seriam feitas em segundos... como;Uma sincronizaçãozinha de contatos, uma ligação wifi ESTÁVEL, fazer uma simples ligação wifi a um notebook, correr um flash sem ter de fazer respiração boca à boca no telem...... entre tantas outras...enfim..............

#2 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 23:36

Definições -> Contas e Sincronização -> Seleccionas a do Gmail -> Sincronizar contactosNão funciona?Partindo do principio que já adicionaste uma conta Google.

#3 betofrazao

betofrazao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:53

pois td bem mas, eu quero adicionar ja os contactos que tenho no gmail tenho de o ligar pelo cabo e transferir?