Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SuperUser não abre


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 carlostpf

carlostpf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 21:37

Boas ppl.Efectuei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu telemóvel através do forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1200167 e tudo começou por funcionar direitinho. Instalei também o Net Quin.No entanto, o superuser começou a bloquear. Instalei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Checker e diz-me que não tenho permissão de rooter... Não sei o que se passa, alguém me pode ajudar?Tenho a versão 2.3.3 da Vodafone.

#2 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 11:32

Faz novamente o root e verifica novamente e se tiveres cm root actualiza o superuser.
  • carlostpf gosta disto

#3 azeteka

azeteka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:45

Olá, tb tive problemas com o SU, tenta isto aqui, foi o q me resolveu o meu!1°) Menu > Configurações > Aplicativos > Todos > Selecciona o Super User e toque em "Desinstalar actualizações".2°) O Super user deve voltar para a versão antiga. Abra também o super user e toque em settings no canto direito superior. Note se a ultima na opção aparece "Su binary v3.0". Caso tenha outra versão, apenas toque sobre ele para actualizar o plugin (necessária conexão com internet). Durante a actualização do plugin, poderá ser solicitada autorização de super-user, conceda-a.3º Experimenta assim, se continuares com problemas instala esta versão, foi o q fiz. e verifica se o Su binary é v3.0, se não actualiza.Superuser v3 beta4.apkAbraço

#4 carlostpf

carlostpf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 23:29

Boas,Desde já as minhas desculpas pelo agradecimento tardio às vossas respostas, pois voltou tudo a funcionar direitinho após desinstalar actualizações.Obrigado!