Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perder o medo!


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 15:46

Olá a todos,Já algum tempo acompanho regularmente este excelente forum.Comprei o a5 há quase um ano (GEN1) e ainda tenho a Stock ROM, por falta de tempo e receio em fazer um upgrade. Nem mesmo o upgrade oficial ainda fiz.... :blush: Tenho apenas uma dúvida. Com o telemóvel vinha o RoadSync (aplicação paga), que eu uso diariamente para a conta de mail (exchange - OWA) do trabalho.Ao aventurar-me por uma Custom ROM, terei que pagar para a ter outra vez? Ou será como o NDrive que a licença está associada ao IMEI?É que se não conseguir o RoadSync de forma gratuita com uma Custom ROM, se calhar não faço o upgrade, o que seria uma pena.Alguma ajuda?

#2 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 17:49

podes fazer um backup com o titanium de todas as tuas aplicaçoes assim nao perdes nada!cumpz

#3 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 20:57

@NixonObrigado, isso deixa-me mais descansado!Comecei por tentar fazer root, experimentei o z4root e Universal Androot, os dois reportam que foram bem sucedidos mas quando arranco com o Titanium, este avisa-me que não tenho conseguiu os privilégios de root.Só consigo root quando, como z4root, faço o root temporário.No entanto, tenho a aplicação Superuser com o Titanium na lista de aplicações autorizadas.O que é que se pode estar a passar?Será melhor fazer o upgrade oficial para o Froyo antes de avançar para uma Custom ROM?Lembro que o meu a5 é GEN1.

#4 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:51

Para fazer root ao teu telemovel tenta o superoneclick.. funciona muito bem..Para já instala a froyo original da tmn.. depois passa o telemovel para Gen2 e depois é root, titanium backup e metes o ClockworkMod e instalas a custom rom..Era o que eu fazia..

#5 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 12:53

Obrigado, vou tentar primeiro instalar o froyo original da tmn.

.. depois passa o telemovel para Gen2 ...

Mas ao instalar o froyo original não passa a ser Gen2?

#6 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 21:16

Actualizei com o Froyo oficial e de facto passou a Gen2.Uma pergunta para todos o detentores do batráquio: Têm o RoadSync???????É que depois da actualização não tenho (e eu PRECISO dele).Instalei-o pelo Market, mas diz-me que é a versão Trial.O que é se passa?

#7 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 21:31

pois.. tens de ter backup disso..

#8 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 18:40

pois.. tens de ter backup disso..

Por acaso tenho, mas pensava que instalando o Froyo oficial vinha com aquela aplicação. Aliás, naquele sapo que aparece no home screen a dar umas dicas, uma delas é a de poder usar o RoadSync para sincronizar os mails.O pessoal que fez este update ficou com o RoadSync?