Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

jogo duck hunt mg


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 joaoclem

joaoclem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 09:57

Boas pessoal, alguém sabe onde se pode arranjar o jogo que era o clássico das consolas de matar os patos com a pistola em frente a tv. e tinha aquele cão a rir-se ... eu conseguia sacar do android market agora ja nao dá alguém tem o ficheiro de instalação?obrigado pessoal

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:54

Em vez de repetires a pergunta poderias ter "perdido" um pouco de tempo para fazeres a tua apresentação.Quanto ao teu jogo, vê no market.Cumps
  • joaoclem gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 joaoclem

joaoclem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 17:15

Boas Não tinha percebi de que apresentação estava a falar... sim como se faz existe algum procedimento?Em relação ao jogo vi no market mas não consigo tira lo de la, diz que ja tenho instalado mas não tenho tenho ninguém consegue tirar o ficheiro e por aqui? não é possível? é super estranho porque ja o tive instalado entretanto o telefone foi a garantia por a versão de origem e o market continua a dizer que eu tenho as apps instaladas mas as que tinha antes de o telefone ir pa garantia e agora não instalei essas mesmas e aquilo não actualizou..obrigado pela compreensão

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 10:37

desculpa lá, mas como resolveste colocar esta questão aqui?porque esta secção se chama jogos certo?queres que continue a explicar o que quero dizer com apresentação? lolquanto ao procedimento, é uma apresentação normal como mandarão as normas da boa educação, se quiseres preencher com mais dados é sempre mais fácil, por exemplo podes lá indicar qual o teu telefone e qual a rom que tens, dessa forma se por acaso te esqueceres de mencionar estas detalhes numa pergunta que coloques temos sempre onde ir verificar.poderás ter de fazer um reset ao telefone, parece-me que veio meio abananado da garantia, mas nem sei que telefone é nem esta é a secção para tratar dissoCumps
  • joaoclem gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 joaoclem

joaoclem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 12:14

boas hmartinho, já tratei da apresentação alguns dados que sejam precisos e com o tempo que eu vá tambem sabendo onde estão colocarei aqui... eu ja experimentei todas essas soluções mas mesmo assim o telefone quando formato não deixa instalar o jogo estranho. entretanto vi que se pode tirar com qr code http://www.androidbl...-mg-277556.html tal como nesse site mas a minha camera fotografica não foca o qr code e não consigo tirar de la a app para poder instalar alguém me pode ajudar?

#6 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 24 October 2011 - 06:46

guarda a imagem do qr code no teu pcabre-a e aumenta o seu tamanho(pode ser que isso facilite a focagem

#7 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 24 October 2011 - 10:03

Coloca o cursor sobro o QR e, mantendo o CTRL premido, usa a roda do rato para aumentar a imagem!

#8 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 13:23

no teu telefone, e de preferência ligado a uma rede wifi, abres o marketvê se isto ajuda:http://www.youtube.com/watch?v=gYR9XfLGGY8e pesquisas por duck huntvão aparecer bastantes, não conheço nenhum mas deverá dar para ver pelas imagens qual terá melhor aspectoé só escolher e instalarCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#9 joaoclem

joaoclem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 13:59

boas pessoal desde já agradeço toda a ajuda mas não consigo mesmo tirar do android market.mas vi este site que tem será este seguro'?http://www.androidblip.com/android-games/duck-hunt-mg-277556.htmlcomo não percebo destas novidades não sei se esse dá. vou tentar ver o que se passa com a camera e pedir a alguem que faça o donwload para o cartão de memoria para me enviar ou isso. cump.

#10 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 10:01

Mas não consegues por alguma razão específica? Dá algum erro?É que se pelo market não dá, também não dará de outra forma, é porque o teu telefone não suporta o jogo :(O que acho estranho é não dar nenhum, e que são tantos...Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#11 joaoclem

joaoclem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:18

o estranho é. quando comprei o telefone instalei do market sem problemas... mas agora recentemente não consigo, diz que não está disponível. mas se já tive e existem lá vários comentários a dizer que funciona nos deles eu tenho um samsung galaxy s2 tem de dar e já deu...o estranho é agora que veio da garantia não dá. em termos de tirar por qr code o telefone nao consegue focar para tirar. não existe algum outro site de onde possa tirar por qr code num outro telefone? vou tentar com o google goggles para ver se consigo se não der peço a alguém que o tire mova para o sd card e me envie o ficheiro assim instalo no meu.... desde já obrigadocump

#12 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 08:11

Pelo que vejo nas pesquisas do market, parece-me ser este o jogo que queres Duck Hunt.Se não o consegues instalar via market no telemóvel, tenta deixar o telemóvel com o wifi ligado e no teu browser (no teu computador) faz o login no market com a mesma conta do google que tens no telemóvel e instala via browser.