Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

invisibleSHIELD para o HTC Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
46 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 10:28

A Zagg já tem protecção de ecrã para o HTC Desire. Para quem esteja interessado é aguardar uns dias que devemos ter os links para efectuar a compra e beneficiar o androidPT.

Imagem colocada

Podem também usar os códigos deixados na zona das promoções do fórum para beneficiar ainda de mais desconto.

#2 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2010 - 10:45

finalmente...o do legend saiu ja ha algum tempo...

#3 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 10:23

Boas,Mandei vir um Invisible Shield Full Body, para o meu Desire, no dia 15...Diz no meu Ordering Status que ainda nem foi enpacotado para envio...Enfim, são um pouco lentos.Agora uma dúvida, eu pensava que o shiled trazia o spray de aplicação deles, mas pelos vistos não.Alguém já aplicou a película sem o tal spray? Será que aquilo lá vai com água, tipo, molhando a elícula antes de a aplicar?Abraços

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 April 2010 - 10:36

Aqui vem com um liquido especial que para aplicar DUAS películas, sem problemas.

#5 MrNothingman

MrNothingman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 16:51

Só para confirmar, estas películas não reduzem em nenhum aspecto a sensibilidade ao toque do ecrã, certo?

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 17:37

MrNothingman escreveu:

Só para confirmar, estas películas não reduzem em nenhum aspecto a sensibilidade ao toque do ecrã, certo?

A experiência diz que não interfere de maneira nenhuma e se o fizer é imperceptivel.

#7 ruijacome

ruijacome

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 17:45

Olá,Encomendei um full body and screen invisible shield.. A encomenda foi feita hoje... Vamos la a ver o que chega primeiro.. O Desire via FNAC Online (encomendado quarta feira passada) ou o Invisible Shield.

#8 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 08:18

PJFonseca escreveu:

Aqui vem com um liquido especial que para aplicar DUAS películas, sem problemas.

PJFonseca, o meu Shiled já foi despachado. Mas não consegui perceber se a encomenda que fiz do "Full Body" vem com o spray ou se deveria de ter comprado à parte...É esperar para ver.Abraços

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 April 2010 - 08:26

3dandre escreveu:

PJFonseca escreveu:

Aqui vem com um liquido especial que para aplicar DUAS películas, sem problemas.

PJFonseca, o meu Shiled já foi despachado. Mas não consegui perceber se a encomenda que fiz do "Full Body" vem com o spray ou se deveria de ter comprado à parte...É esperar para ver.Abraços

Todas as películas, sejam screen ou full body, vêm com um liquido especial e um cartão para retirar excesso de liquido no equipamento.Vais ver que é uma qualidade acima da média.

#10 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 08:38

PJFonseca, a tua resposta, agora, disse tudo e fiquei esclarecido! :)Obrigado, é que como eu depois de ter efectuado a encomenda, naveguei um bocado mais no site deles e vi que vendiam o spray à parte, pensei que não viesse no pack.Gracias ;)

#11 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 10:18

o unico problema da ZAGG (e é problema mas nao poe em questao a excelente qualidade) é o facto de as peliculas, com o tempo, terem tendencia a escurecer :(eu no TouchDual, em 2 anos, já vou na terceira... o bom disto é que as 2 seguintes ficaram ao preço dos portes, visto que tem a garantia vitalicia!

#12 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 12:16

coolmike escreveu:

o unico problema da ZAGG (e é problema mas nao poe em questao a excelente qualidade) é o facto de as peliculas, com o tempo, terem tendencia a escurecer :(eu no TouchDual, em 2 anos, já vou na terceira... o bom disto é que as 2 seguintes ficaram ao preço dos portes, visto que tem a garantia vitalicia!

o que tens de fazer para mandar vir outra??eles mandam-ta assim na boa??

#13 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 15:10

Animagus, a zagg dá Garantia Vitalícia para o Invisible Shield. ;)

#14 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 16:34

actualmente pagas a nova na totalidade (cartao de credito)recebes a nova, devolves a velha, e quando ela la chega, é-te creditado no cartão crédito o valor da pelicula

#15 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 17:03

coolmike escreveu:

actualmente pagas a nova na totalidade (cartao de credito)recebes a nova, devolves a velha, e quando ela la chega, é-te creditado no cartão crédito o valor da pelicula

e pagas os portes da que envias e da que recebes???compensa??

#16 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 17:51

se precisares de trocar de pelicula? compensaeu sinceramente desde que mudei para zagg... nao quero outra coisaeu ja me dei ao luxo, de numa "aposta" com colegas, assinar a minha com as chaves do carro, bem fundo...Ficou bem marcada... mas depois de 3 dias, nao se notava nada

#17 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 21 April 2010 - 19:49

boas..apesar de ter um TATTOO optei por comprar a pelicula da HTC, visto que o a maioria dos ecran´s funcionarem com o "calor" da mão, como tal, peliculas de outras marcas podem não permitir o funcionamento correcto, note-se que não estou a dizer que é o caso das invisibleSHIELD..

#18 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 20:41

E já agora onde compras-te?

#19 RJPO

RJPO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 22 April 2010 - 06:22

comprei no media market, mas agora já coemeçam a aparecer em várias lojas.. descobri que havia na HTC STORE, depois vi que só a pelicula não compensa devido ao valor dos portes, procurei na pixmania, mas acabei por comprar no media market (9,99€)para quem kizer aki fica o link para store htchttp://www.htcaccessorystore.com/

#20 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 10:06

Obrigado.

#21 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 07:07

ja alguem recebeu a protecção zagg??

#22 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 15:48

Olá caros amigo.Esta semana, vou receber o meu desire e tomei a decisão de não colocar qualquer protecção no ecran, afinal de contas, tenho sempre muito cuidado com os meus dispositivos e o ecran foi feito para se usar, certo é que não lhe misturo com chaves no bolso ou cenas assim, indo usar o mesmo numa bolsa própria.Como tal agradecia vossa opinião, estarei a arriscar em demasia...Cumps,

#23 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 15:52

hornet escreveu:

Olá caros amigo.Esta semana, vou receber o meu desire e tomei a decisão de não colocar qualquer protecção no ecran, afinal de contas, tenho sempre muito cuidado com os meus dispositivos e o ecran foi feito para se usar, certo é que não lhe misturo com chaves no bolso ou cenas assim, indo usar o mesmo numa bolsa própria.Como tal agradecia vossa opinião, estarei a arriscar em demasia...Cumps,

Arriscar em demasia. Penso que, ou se arrisca ou não se arrisca. Agora, se tens cuidado com o aparelho, é uma questão de relativizares as possibilidades de acidentalmente riscares o ecran. Então aí se tiveres o Shield, estás safo, se não tiveres...Foi-se... :)Aquilo também é barato, ainda para mais se usares os códigos de desconto, sempre fica mais em conta.Abraço

#24 MrNothingman

MrNothingman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 16:02

Só uma pequena dúvida.Antes de aplicar, o que usam para limpar o ecrã e/ou o telemóvel em si?Já vem incluído algo para isso no kit deles? Nos vídeos só falam do spray para aplicar mas suponho que seja necessário limpar bem antes desse passo.

#25 mecca

mecca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 16:03

boas,aqui dá para ver uma imagens do desire com o invisible shield colado.HTC Desire Invisible Shield abraços,jp