Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Eco nas chamadas - NOISE REDUCTION OFF


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 17:13

CarosConfirma-se.Com a ROM ONE II PT desaparece o problema do eco nas chamadas e a necessidade de desactivar, em cada chamada, o redutor de ruido.Obrigado a todos pela ajuda.Abraço. ;)

#27 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 20:26

...Boas ,... afinal o meu problema com o eco das chamadas continua,....mais alguém tem esse problema ??Vou ter de o levar à garantia ?

#28 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:35

...Boas ... afinal o meu problema com o eco das chamadas continua,....mais alguém tem esse problema ??Vou ter de o levar à garantia ?

Eu tinha isso no KI3 Agora já nao :)

#29 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 09 February 2012 - 09:58

boas a todos!Eu também estou com o problema de eco nas chamadas e não consigo resolver.Neste momento estou com a rom illusion-xt 1.8.0, já experimentei a substituir o phone.apk por 2 que encontrei no xda mas deu logo barraca, fico sem rede e quando tento ligar para algum número dá logo FC...Tenho outro grande problema que também não sei como resolver, pouco uso o telemóvel durante o dia e todas as noites tenho de o colocar à carga, já desactivei opções e fiz trinta por uma linha como aconselham no xda mas nada resolve. ao ver a utilização da bateria deparo-me com o visor a comer-me 60% da bateria, quando não é 66%, não entendo...Algém que tenha tido os mesmos problemas e tenha conseguido resolver, que me possa dar uma ajuda sff?Obrigado a todos.Abraço.

#30 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:32

mais alguém tem esse problema ??

Eu tinha isso no KI3 Agora já nao :(

Mas para qual passaste? Quando estou em chamada o pessoal também diz que houve a própria voz. Quando meto quase no mínimo o volume da chamada a coisa lá se resolve, mas não é grande solução porque se estiver na rua dá jeito ter o volume mais alto
Put yourself at stick!

#31 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:38

CAros,O problema que identifiquei ocorre no Samsung Galaxy S2 GT-I9100.Ao fim de muitas e diferentes experiencias conclui que o meu SMG Galaxy S2 não admite nenhuma capa rigida de protecção.Quando operado com alguma capa rigida de proteção o equipamento produz um eco (feed-back) na voz de quem se encontra do outro lado da chamada , o que para algumas pessoas é uma dificuldade. Durante uma chamada e sem capa de protecção rigida deixa de existir o referido problema.O conselho que deixo antes de comprarem capas rigidas de protecção (daquelas que vamos logo a seguir comprar quando temos um telefone caro novinho) é o de verificarem se a mesma produz um eco para quem está do outro lado da chamada.Um abraço a todos os PTAndroidianos.Warrior

#32 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 09 February 2012 - 13:00

O problema é que o meu não tem capa nenhuma e faz na mesma... :( Uso uma capa em pele apenas para o meter dentro do bolso...

#33 dudisdu

dudisdu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 16:17

Meu velho, não é que é verdade! A maldita capa tava gerando um eco absurdo. To bobo com isso, como um negócio unitil desses pode ferrar um aparelho assim? Pior que li em outros forum que até a de gel tbm da eco, qualquer capa! Brincadeira, essa Samsung é uma Fanfarrona!

#34 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:25

Meu velho não é que é verdade! A maldita capa tava gerando um eco absurdo. To bobo com isso, como um negócio unitil desses pode ferrar um aparelho assim? Pior que li em outros forum que até a de gel tbm da eco, qualquer capa! Brincadeira, essa Samsung é uma Fanfarrona!

A capa pode aumentar o eco mas a solução defenitiva é esta>http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1441510Tem aí várias maneiras de resolver o problema, tem a ver com a má montagem das borrachinas dos microfones (sensor e o normal) ou devido a alguma pequena pancada os mesmo terem-se deslocado ligeiramente do seu sitío.
  • warrior1963 gosta disto

#35 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 23 February 2012 - 15:15

boasamigos nao vale a pena andarem com coisas quando tem eco nas chamadas (atencao so do outro lado, ou seja nos no nosso sgs2 ouvimos bem mas a outra pessoa queixa-se de eco)isso e um problema fisico no microfone, ou o micro mm com problemas ou o isolante (uma borracha cinzenta que envolve o micro).se tiver em garantia e ir a assistencia eles resolvem isso, de borla.eu tb tinha esse prob e ja ta resolvidocumpsJ.S.
  • warrior1963 gosta disto