Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO] Teclado escreve sozinho


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 14 October 2011 - 16:29

Pessoal, já vos aconteceu começar a escrever algo e o teclado, sem razão aparente, começa a spammar teclas aleatórias (mesmo deixando de tocar no ecrã)? É que, quando depois tento apagar, carrego no DEL e o teclado entende que estou a carregar no D ou no R ou outra qualquer... Estou a usar a última RC da Cyanogen. Já a uso à bastante tempo mas só recentemente é que me aconteceu isto (e acontece com qualquer teclado que tenha instalado). ;)RESOLVIDO: a solução do pdrpinheiro resolveu o problema. Colocar uma película para impedir que a humidade dos dedos interfira com o touchscreen evita o "spam aleatório" do teclado. Obrigado.

#2 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 October 2011 - 16:42

Sim quando tinha o meu boston acontecia, a soluçao foi uma pelicula

#3 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:01

Costuma acontecer-me isso frequentemente quando tenho as mãos transpiradas, presumo que te aconteça o mesmo... @pdrpinheiro uma película ajuda nesta situação?

#4 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:07

Era o que me acontecia, quando tinha o meu boston, a tempos pensei que fosse um problema do touch, mas depois de colocar uma película nunca mais aconteceu, ficou 5*!
  • Arlanthir gosta disto

#5 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 16 October 2011 - 19:00

Sim, acontece-me muito mais com as mãos transpiradas.. Já me tinha passado pela cabeça que poderia ser disso.. Vou experimentar a sugestão do pdrpinheiro, colocar uma película e ver o que daqui sai .. :D