Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como inserir sim unlock code


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 selipequenote

selipequenote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 14:11

Boas,Tenho um htc Magic 32a vodafone com a rom [ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7Ontem pedi o código de desbloqueio para ter o telemóvel livre de operador.Pelo que li e pelo que me disseram na assistência ao ligar o equipamento com um sim não-vodafone ele deveria pedir o código. No entanto tal não acontece. Terá alguma coisa a ver com a rom?Obrigado e cumprimentos.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 14:37

Boas,sim normalmente basta colocares o SIM de outro OP...Pergunta ao Google.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 nxavez

nxavez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 14:40

Acho que tens de ter a ROM original para aparecer o ecran de desbloqueio... mas não tenho a certeza...Sent from my V9 using Tapatalk

#4 selipequenote

selipequenote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 23:33

Eu já tinha pesquisado um pouco e há realmente quem diga que é preciso a rom original... se calhar vou ter de experimentar :SNão sei é onde a arranjar agora lol

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 00:02

Eu já tinha pesquisado um pouco e há realmente quem diga que é preciso a rom original... se calhar vou ter de experimentar :SNão sei é onde a arranjar agora lol

Tenta com uma custom rom com sense, tens por cá... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#6 selipequenote

selipequenote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 00:57

Acabei de experimentar a SFM e não tive grande resultado...Sabes se há algures um zip com a rom original do magic da vodafone?Encontrei aqui a RUU Portugal (http://forum.xda-dev...ad.php?t=659403) mas não sei se é isto que preciso...

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 12:16

Tens no site da Vodafone... Mas o que te aconselho é procurares aqui um tópico, como instalar a rom sem o perfect SPL, assim para voltares a rom actual não tens muito trabalho... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#8 selipequenote

selipequenote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 15:37

Reverti para a rom da vodafone e continuou a não dar mas afinal havia um problema com o SIM porque tentei com outro e aí ele já me pediu o código de desbloqueio.Agora não sei se tivesse logo experimentado com o outro SIM se não tinha dado logo ao início :laugh: De qualquer maneira já está tudo ok, já voltei à CM7.1.0 :)Obrigado pela ajuda