Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Camera não foca


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 leodsk

leodsk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 01:06

Olá,Estou tendo problema com a camera do meu Nexus S: sem mais nem menos ela parou de dar foco e por isso as fotos, principalmente as de perto, ficam borradas.Isso já havia acontecido antes, mas também de repente voltou a funcionar.Estou com a última versão de Android e acredito que o problema não tenha nada a ver com a atualização, pois a camera funcionou normalmente após alguns dias da última atualização.Há algo que eu possa fazer (além de devolver à loja, o que não consigo, pois o aparelho foi comprado nos EUA)?Grato!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 09:21

As fotos ficam desfocadas porque tu não fizeste a tua apresentação cá na secção das apresentações do forum. É um sistema que implementamos por cá. lolPodes ter é algum problema no mecanismo de foco, que de vez em quando desempanca mas que depois volta ao mesmo, se não tens mesmo como activar a garantia... não sei que te diga.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 14 October 2011 - 10:56

Por acaso não tens isso para tirar macros?Também já me aconteceu isso, já andava eu fulo da vida e quando dei por ela, estava a tirar macros sem querer;)edit:Li melhor o teu post. Não me parece ter arranjado solução, visto que também as fotos de perto estão com má qualidade.Já tentaste factory reset? Pode ser software.

#4 leodsk

leodsk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 00:50

Obrigado pelas respostas.deervsmoose, infelizmente tudo o que eu não queria fazer no momento seria justamente o factory reset...Mas acho que não vai ter jeito... E o próximo passo é vender o cel.Abraço!

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 12:03

ok então suponho que veremos um SGSII dentro em breve na secção das vendas a um preço baixinho, não te esqueças é de indicar esse defeitoe já agora se passasses pelas apresentações era assim uma coisa de valor ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 16 October 2011 - 13:39

ok então suponho que veremos um SGSII dentro em breve na secção das vendas a um preço baixinho não te esqueças é de indicar esse defeitoe já agora se passasses pelas apresentações era assim uma coisa de valor ;)Cumps

SGSII ??