Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 00:05

Comprei ontem um nexus novo.vale a pena meter rom? supostamente o melhor do nexus nao é termos o telefone limpo e sempre actualizado "á la google"?qual é a vossa opiniao?

#2 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 14 October 2011 - 10:55

concordo. mas acabei por uma semana depois de comprar de lhe instalar a última oxygen. é a stock rom, mas com alguns tweaks bem bons. aconselho

#3 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 11:47

hum... e a miui?sinceramente nao sei se me meta nisso... nao sei se vale a pena. secalhar espero para a actualizaçao para o 4.0 oficial para ver como esta. quanto tempo deve demorar?

#4 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 14 October 2011 - 12:36

Quando tinha o DesireHD cheguei a usar a MIUI e era bom em todos os aspectos. Com o Nexus S experimentei um mod da MIUI e senti bastante lagg e muito pouco fluidez na ROM (durou 10mins até meter a stock de novo).Quanto á release oficial do 4.0 não sei datas, mas também estou bastante ansioso por lhe meter as mãos em cima.

#5 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:35

acho que vou deixar estar normal e esperar pela 4.0 nao deve demorar mais que um mes pois nao?e meto um bom laucher. qual aconselhas?

#6 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:09

Eu agora estou com a MIUI e estou muito contente ;) Quando tinha o HTC Magic usava o launcherPro.. Muito bom! É rápido, bons widgets e podes personalizar ao teu gosto! É a minha opinião :PSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#7 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 00:09

vou tentar o spb shell 3d

#8 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 00:39

Epa o meu nem lhe cheguei a ver a rom de origem...MIUI LOGO, não me arrependo nadinha.Mais tarde tive um stress e meti um quase de origem (vinha só convertida para zip,root e mais umas coisas, mas quase nada) e vi-me e desejei-me, só em bateria é uma diferença abismal..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#9 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 01:00

com a miui a bateria aguenta mais? um amigo meu por acaso disse-me o contraio com um nexus tb.de origem nao é nada de especial... e o laucher 3d tambem nada que preste

#10 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 12:06

com a miui a bateria aguenta mais? um amigo meu por acaso disse-me o contraio com um nexus tb.de origem nao é nada de especial... e o laucher 3d tambem nada que preste

Epá eu não testei "original original" porque o meu backup não funcionou, saquei uma com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e mais umas traquinadas, e a bateria durou-me um dia e picos, com a miui consigo um bocado mais.Mesmo tendo eu o Launcher Pro não consigo aguentar muito tempo o visual stock do android,a miui é um mundo á parte.Nem vale a pena andar com histórias..pelo menos para mim.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#11 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 16:05

penso que me vou aguentar original para ver a ICS depois se nao for a bola meto miui ou cm7