Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Programação em Android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Mchristo

Mchristo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 21:52

Boas pessoal.Estive a ler o tópico antigo, onde falavam sobre programação para android, e depois de ler não sei quantas mensagens, chegeu a conclusão que problema do tópico, foi não terem tido foco... ou seja, todas opinavam em o que fazer, e davam sujestões, mas fazer mesmo.. nada... por isso estou sujerindo para possoas como eu, que não possue experiencia em programação para android, que façamos então a diferença... Escolhermos dias para arquivar opiniões do como começar, dias para votação, e depois do projecto escolhido, fazermos um roteiro e como todos temos pouco tempo para estar de volta do processo, seguindo o roteiro tinhamos mais hipóteses de sucesso, penso eu.Se estiverem com vontade de aprender e partilhar conhecimentos, acho que aqui vai ser a sua praia.Abraços.E espero colaboradores.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 October 2011 - 09:07

Num forum isso seria preciso muita coordenação e não sei se será possível aqui.Mas era ótimo haver uma especia de tutorial para desenvolver um projeto qualquer que tenhas em mente. Não tenho muito tempo para ajudar, mas talvez alguém esteja interessado nisso.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Mchristo

Mchristo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 11:09

Boas...Acredito que tudo seja possível desde que tenhamos o mesmo interesse e dedicação. Acho um desafio grande realmente, mas os caminhos são feito por passo-a-passo, por isso vou tentar arrancar com essa idéia.... e vamos ver no que dá.Abraços

#4 xOK

xOK

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 12:38

Eu alinho. Comecei à relativamente pouco tempo a programar para mobile. Tenho vindo a fazer uns samples e trabalhado numas ideias, no entanto, tenho vontade de aprender e fazer mais, dentro da minha disponibilidade. Alguma ideia que tenha, aviso, e vou estando atento a este tópico.Cumprimentos.

#5 Mchristo

Mchristo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:50

Boa.... Já tive a ver alguma material de programação para darmos sequência a este projecto.a princípio este final de semana, já deixo aqui alguma coisa sobre o roteiro de trabalho, os que quizerem participar, serão bem vindos é claro.Vejo um futuro com muito trabalho e projectos aa desenvolvermos.Pra começar acho que deviamos todos trabalhar com o mesmo programa para não haver complicações.Eu vou utilizar o eclipes para fazer a programação, para o teste tenho um vodavone 945 e posso fazer directamente nele ou vemos o virtual mesmo.mas para quem estiver interessado providencie o programa para podermos estarmo em sintonia.Cumprimentos a todos.