Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vale a pena?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 16:29

Ainda vale a pena este tablet? Usam no pra fazer o que?Sent from my Liquid using Tapatalk

#2 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 October 2011 - 17:13

A pergunta, tens de ser tu a fazer a ti próprio.. Para que precisas do tablet? algum fim especifico?

#3 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 18:20

Eu precisar precisar não preciso , mas ando a ver um "brinquedo" e gostava de saber se este tablet corre jogos estilo angry birds bem e se para ler pdfs é razoavelmente rápido .... e como gps se é bomSent from my Liquid using Tapatalk

#4 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:13

para isso sim, mexe-se bem sem problema algum, angry birds, reckless driving, virtual table tennis 3d, fruit ninja.. pdf's também é rápido a fazer scroll.

#5 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 08:42

obrigado pela ajuda, quando eu tiver alguma duvida eu volto XD obrigado

#6 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 October 2011 - 12:20

;)

#7 Hobby

Hobby

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:07

Estou a pensar comprar um tablet barato e para já este zte é o que me parece mais bem cotado. contudo, gostava de saber se consideram uma boa compra, uma vez que já se encontra à venda há algum tempo e poderá vir a ser trocado por outro modelo mais evoluído.Tenho estado a ler os tópicos que existem aqui no fórum acerca deste aparelho e todos eles falam de imensas alterações para tirar melhor partido deste tablet, o que me leva a questionar se realmente é necessário assim tanto trabalho para ele ser funcional e prático.A minha experiência com android é reduzida (quase nula) e sou daquele tipo de utilizador que gosta de carregar a bateria e utilizar.Pretendo usar este equipamento para um pouco de tudo, desde filmes, jogos, ler livros , navegar na net....Este Zte é para mim ou não?obrigado

#8 MadeirasGalaxy

MadeirasGalaxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 01:03

Boas pessoal, está a faltar uma análise bem feita a este tablet low-cost.Será que há alguma alma caridosa que disponibilize uma?Tou tentado a comprar este equipamento basicamente para acesso à internet via wireless (em casa e em zona wifi pt) e via 3G em vários locais.Jogos não ligo muito, nem nada de muito exigente.Será que é suficiente para a utilização que lhe vou dar?desde já obrigado, e espero por uma resposta.Cumpts

#9 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 November 2011 - 01:48

para esse efeito ele desenrrasca-se muito bem mesmo com a rom de stock

#10 johnny099a

johnny099a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:02

Eu tambem andava com a mesma dúvida... Dá perfeitamente para a net, jogar, ver filmes (ainda so testei em DIVx) etc. Até já vi um jogo via MeoMobile num comboio urbano (ainda nao experimentei no Alfa :silly: )Antes tinha duvidas entre comprar um tablet pelo site da efox.com ou este. e estou totalmente satisfeito