Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a escolher a melhor rom


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 06:53

Boas pessoal, estive a ler umas coisas aqui no fórum e vi que ,ha pelo menos umas 3 roms:MIUIoxygenCM7Eu sou um valente nabo nisto, alguem me pó pode indicar quais as diferenças, as vantagens e desvantagens e se há mais alguma ROM que eu não conheça?Obrigado, flame phoenix.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 07:31

Boas;Reparei que ainda não fizete a tua apresentação, quando puderes passa pela respectiva secção para o fazeres.Quanto à melhor rom, enfim, mais uma vez esta pergunta, lol, a melhor rom é aquela que tu achares melhor, lê o feedback dos utilizadores e decide por ti, logicamente, ignora de certa forma posts do género "está espectacular, é mesmo fixe" que acabam por não dar informação sobre nada, vê antes o que falha em cada uma e decide sobre quais dessas falhas menos te atrapalharão ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 08:02

Boas pessoal estive a ler umas coisas aqui no fprum e vi que ,ha pelo menos umas 3 roms:MIUIoxygenCM7Eu sou um valente nano nisto, alguem me pó pde indicar quais as diferenças, as vantagens e desvantagens e se há mais alguma ROM que eu não conheça?Obrigado, flame phoenix.

Criei um tópico sobre isso.

#4 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 09:26

Obrigado pela vossa ajuda. Regra geral não ligo muito a apresentações, mas como tenciono passar aqui algum tempo se calhar não é má ideia :)