Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com acelerômetro


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 v0xxx

v0xxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 11:38

BoasInstalei a ROM do TigTex e no começo ela rodou normalmente. Os jogos que usavam acelerômetro estavam normais, o ecrã rotacionava normal... Mas num dado momento, não sei exatamente quando, o acelerômetro passou a responder lentamente fazendo com que eu não conseguisse mais jogar nenhum jogo, pois demorava cerca de 1 a 2 segundos até ele reconhecer meu movimento (e também na hora de rotacionar o ecrã passou a demorar muito).Alguém sabe o que pode ser? Se for alguma aplicação (a única hipótese que me veio a mente) alguém já teve problemas com alguma especificamente? Obrigado!Cumps

#2 Edwarddc4

Edwarddc4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 12 October 2011 - 13:11

Tambem tive o mesmo problema... o TigTex disse que era um bug conhecido e isa tentar ser resolvido com o próximo update das drivers dos sensores... acho que a unica coisa a fazer aora é esperar pelo update.

#3 v0xxx

v0xxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 20:44

Tambem tive o mesmo problema... o TigTex disse que era um bug conhecido e isa tentar ser resolvido com o próximo update das drivers dos sensores... acho que a unica coisa a fazer aora é esperar pelo update.

Mas porque assim que instalei funcionou??? Só parou depois de um tempo... isso que é estranho!!!