Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no envio de sms... Ajuda PFF


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Black_megas

Black_megas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 09:11

Boas pessoal tudo bem por aqui?Bem eu tenho dois pequenos problemas com o meu Sapo A5 um deles é que ao enviar sms, quando carrego no enviar ele automaticamente envia.me 2/3 sms iguais.... isto nunca me aconteceu com este telemóvel, só agora de um dia para o outro é que começou a fazer isso...Gostava de saber se pode ser alguma configuração do telemovel que se possa alterar ou o que posso fazer... é que eu sou novato com o OS Android :blush: A segunda situação é o belo do teclado... no meu Sapo não tem a opção de poder escolher o teclado tradicional dos telemoveis o que tem numero e letras (três letras por cada tecla tipo nokia) não sei o nome desse teclado... gostava de saber também como posso contornar essa situação.... Obrigado por tudo... :)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:31

Boas;COmo és novo por cá, poderias passar pela secção das apresentações para aí fazeres a tua.Quanto ao problema dos sms's nunca ouvi tal coisa, está um berbicacho realmente, instalaste alguma coisa que possa ter alterado isso?Quanto ao teclado, se tens pesquisado um pouco pelo forum, por exemplo por teclado, terias descoberto várias soluções, tens por exemplo o touchpal ou o htc_ime, ambos têm à disposição um layout compacto.Usa a ferramenta de pesquisa do forum que dás com eles num instantinho.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 11 March 2012 - 00:47

Será que o centro sms está bem configurado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada