Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo activar o xrecovery


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 julinhee

julinhee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 08:53

Boas , tenho um Xperia X8 há 2 meses e ao principio de ter o telemóvel consegui por rooms , mas depois tirei para testar outras coisas, agora tentei por outra vez as rooms e não consigo, porque o xrecovery não abre e fiz todos os procedimentos e nada , alguém pode me ajudar ??? um amigo meu disse me que podia ser dos ficheiro não estarem actualizados é possível????abraçose queria por o [ROM] GingerDX v007 (2.3.5)

#2 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 09:36

Estás a fazer o procedimento correcto?Segue este Tutorial aqui do forum e conseguirás de certeza. Foi o que usei e que muitos utilizadores usam.

#3 julinhee

julinhee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:05

ja fiz isso , fazer o boot , instalar o busybox depois por o root explorer.. e no root explorer por os ficheiros, chargemon, xrecovery, e o ficheiro do busy box para o system bin, correcto? depois desliguei e o x recovery continua a nao funcionar

#4 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:52

alteraste as permissoes dos ficheiros que meteste na pasta bin?

#5 julinhee

julinhee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 08:32

sim claro, fiz tudo eu ja consegui fazer isso uma vex mas agr ;) nao consegui

#6 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 08:48

o problema está em não conseguires mudar as permissões dos ficheiros.Fizeste o download do market do root Explorer?Eu quando instalei o xRecovery no meu Xperia também tive esse problema pois o root Explorer que tinha para fazer o download sem pagar não estava a funcionar no meu telemóvel. Tive que pagar para ter o root Explorer e a partir daí funcionou direitinho.Senão vê se consegues instalar o ClockworkMod.
  • julinhee gosta disto