Jump to content


Photo
- - - - -

duvida


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 posts

Posted 11 October 2011 - 10:59

eu gostava que os entendidos me tirassem uma duvida por favor, eu tenho um superpad II tem um processador armv6, quando comprei o vendedor dizia ter 1giga hertz de processador e 512mb de memoria RAM ddr II........depois de adquirido instalei varios programas e todos dizem o mesmo apenas acuda 791 mega hertz de processador e 373mb de RAM será isto o que?? fui enganado ou o que falta ali está a ser dedicado a grafica?? alguem me ilucide por favor .... obrigado desde ja

#2 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 posts

Posted 15 October 2011 - 19:45

Penso que não foste enganado. Quando se compra um aparelho (por exemplo uma pen de 4GB) o que diz na embalagem nunca é o que realmente se tem. Por exemplo, ainda hoje comprei um SDCard de 4GB mas só tenho 3.67GB, e isto acontece em todas as marcas. Esses 521MB e 1GHz é o que consegues obter nas melhores condições do mundo, e a realidade não é bem assim. Ás vez alguns aparelhos também trazem software instalado escondido de forma a poderem ser logo utilizados, e isso também ocupa espaço.No entanto, se achas que estás a ser vigarizado, pede ao vendedor para te dar um outro aparelho de comparação e corre os testes nesse - foi assim que eu fiz com o meu cartão SD.