Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas no Ideos X5 (wifi)


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 noisetribe

noisetribe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 14:47

Olá a todos.Comprei o X5 há 2 dias e fiquei impressionado com a performance do telemóvel, tendo em conta o preço de €159.Mas tem 1 problema:1 - O wifi, vai constantemente abaixo (em vários routers com boa ligação). 3g ligado esta tudo bemcomo resolve este stress ???Vocês também têm estes problemas?Conselhos?Cumprimentos.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 15:26

Boas;Como és novo por cá, passa pela secção das apresentações para aí fazeres a tua.Quanto ao teu problema verifica nas opções avançadas do wifi se não tens por acaso isso configurado para desligar o wifi quando desactiva o ecrã.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 19:21

BoasTambém passei por esse problema, mudei de ROM, mexi nas configurações, instalei apps e nada, o que fiz foi ir trocar de telemóvel, entregaram-me um que funcionava 5 estrelasCumps

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 12 October 2011 - 17:56

noisetribe tal como te foi dito passa pelas apresentações.E possivelmente tens um aparelho com algum defeito.

#5 joao pestana

joao pestana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:30

Olá a todos.Comprei o X5 há 2 dias e fiquei impressionado com a performance do telemóvel tendo em conta o preço de €159.Mas tem 1 problema:1 - [b']O wifi, vai constantemente abaixo (em vários routers com boa ligação).[/b] 3g ligado esta tudo bemcomo resolve este stress ???Vocês também têm estes problemas?Conselhos?Cumprimentos.

Já experimentas-te ligar-te a um router aberto? Eu tinha os mesmos problemas que tu na minha rede de casa (o router é um Zyxel com WPA2). Ainda vou tendo umas quedas minimas mas melhorou bastante desde que:1º Configuei o telemovel para nunca desligar o WiFi2º Instalei o Blade Wifi Fix do Market.

#6 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:48

joao pestana corrige-me se estiver errado mas o blade wifi-fix é so para zte blades.Por isso acho que não vai fazer nada.

#7 joao pestana

joao pestana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 00:42

Pois, eu também tinha essa ideia. Mas como está disponível no Market experimentei... e noto realmente melhorias. Por exemplo, em casa, não conseguia ouvir o Tune In rádio por mais que dez minutos, pois o Wifi desligava... e agora é o tempo que quiser. No meu X5 fez diferença.

#8 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 07:19

Sim, a app foi feita para ZTE Blade's, mas se leres na descrição também funciona com outros.

#9 noisetribe

noisetribe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 10:45

obrigado a todos, tb tenho um Huawei A1 e um sapo a5, e nunca tive problemas com eles.agora o x5 esta a dar cabo da cabeça, o wifi esta sempre a cair dura no máximo 40 segundos ligado :) axo que vou trocar mas tenho medo de vir outro igual ou pior!!!De todos os meus telemoveis e o que mais gosto e tb e o pior deles a nivel de stress :evil: mais uma vez obrigado a todos.