Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido Ajuda - encerramento inesperado mensagens


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 bernaux

bernaux

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 12:19

Boa tarde!O meu HTC Magic (Vodafone, ainda com a versão de origem) ultimamente tem encerrado automaticamente o programa de mensagens escritas. O que me aparece no ecrã aquando deste encerramento é uma janela com o seguinte: "Sorry! The application Messaging (process.com.android.mms) has stopped unexpectedly. Please try Again. Force Close"Alguém me pode ajudar a evitar que isto continue a acontecer? É que se torna bastante aborrecido estar a escrever uma mensagem e isto aparecer, perdendo-se todo o texto que estava no editor, para além de que noto o telemóvel bastante mais lento desde que isto começou a acontecer.muito obrigado!

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 15:19

Boas,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....Experimenta limpar a cache da app. de mngs, vais a def>aplicações>gerir procuras a mesma e dentro tens limpar cacheJá tentaste com uma aplicação, por exemplo o handcent sms?

OnePlus 6 powered by Android


#3 bernaux

bernaux

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 19:49

Obrigado pela pronta resposta. Já tinha tentado limpar a cache e com o handcent acontece-me o mesmo, mas o erro é "Sorry! The aaplication Handcent SMS (process com.handcent.nextsms) has stopped unexpectedly. Please try again".Será que há mais coisas que possa tentar?Cumprimentos

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 19:57

Se queres manter a rom de stock, possivelmente um backup aos dados, repor valores de fabrica.... :P

OnePlus 6 powered by Android