Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:37

Boas pessoal, eu tenho o meu Hero com root e uma rom alterada... eu gostava de colocar a rom oficial, a mais recente. Como posso fazer isso?Cumprimentos

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 18:30

Boas, basta instalar via RUU procura aqui > http://shipped-roms....roid&model=Hero

OnePlus 6 powered by Android


#3 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:25

Por acaso também gostava de saber onde encontrar a ROM oficial para download e como fazer essa instalação ao certo.Já fui ao site Magic, mas não consigo abrir a página em condições para fazer download de nada. Pelo que estive a ver há uns problemas na página já há uns tempos para cá. O meu Hero começou a dar-me problemas no touchscreen! :P Ainda tenho 2 meses de garantia e quero manda-lo para a FNAC. O problema é que penso que se tiver uma ROM não oficial eles vão me mandar pastar. Ou será que estou enganado?

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 15:49

Por acaso também gostava de saber onde encontrar a ROM oficial para download e como fazer essa instalação ao certo.Já fui ao site Magic mas não consigo abrir a página em condições para fazer download de nada. Pelo que estive a ver há uns problemas na página já há uns tempos para cá. O meu Hero começou a dar-me problemas no touchscreen! ;) Ainda tenho 2 meses de garantia e quero manda-lo para a FNAC. O problema é que penso que se tiver uma ROM não oficial eles vão me mandar pastar. Ou será que estou enganado?

Google it :PFicam aqui outros RUU´s http://forum.xda-dev...ad.php?t=559622

OnePlus 6 powered by Android