Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROOTED GALAXY SANSUNG 7.7" ALGUEM SABE???


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 allanrp

allanrp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 08:51

AGORA NO LUGAR CERTO....ae galeraaaaaa, PELO AMOR DE D***, ESTOU A 2 semanas com meu novo tablet, q qual estou gostando muito, POREM to me matando ake e naum consigo resolver um problema...O TAL DO root, MODO root, ROOTED, o modelo dele é sansung galaxy, P1010 akele que vem com 3g,eu atualizei a versao para girgerbred 2.3.3, e estou tentando acessar o modo root, POREM utilizei o z4root, e variosssssss SUPERONECLICK, desde versoes do XNAdevelopers até a do baixaki e nada de acessar modo root, alguem sabe me falar se há um problema para acessar o modo root depois da atualizaçao????? o que estou fazendo de errado???? por favor se alguem tiver uma luz nofim do tunel pq ja pesquisei em mais de 20 sites e em mais de 10 blogs e nada nada , to nu zero =[ se puder respondao no meu email [email protected] VLWS galera

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 October 2011 - 15:25

Olá allanrp. Não te posso ajudar muito, pois não tenho um tablet. Movi para a secção mais relevante e aqui fica o bump, pode ser que alguém veja.Já agora, não te aconselho a meteres o teu endereço de email no forum, pois é público e qualquer pessoa terá acesso a ele.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:11

Boas essa tablet é a P1000?

#4 allanrp

allanrp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 03:02

Nao é o p1010 que vem com 3g e wifi, mais provavel que o processo seja o mesmo??POREM naum consigo rotted nele, o que eu faço???

#5 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 04:03

compraste no brasil??? como fizeste o upgrade para 2.3.3? mais info assim fica difiicl.. eu tenho tab com wifi e 3g e é p1000.. :P

#6 mansell68

mansell68

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 16:36

Viva.Aconselho-te a seguir este tutorial. http://p1000.teamove.../?page_id=64Vai com calma que isso resolve-se.Essa rom funciona muito bem, é a que uso.Cumprimentos.

#7 allanrp

allanrp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:41

vamos la detalhando o aparelho...Numero do Modelo:GT-P1000LVersão do firmeware: 2.3.3Versao da banda de base:P1000LVJJP2Ver4sao do Kernel2.6.35.7se.infra@SEP-65 #2N° da CompilaçãoGINGERBREAD.VJJPB é isso ae PS: MODELO NACIONAL COMPRADO NO BRASIL, COM TECNOLOGIA 3G e WIFI, e tb TV DIGITALja tentei usar z4root e modo com ONECLICK... mais ele naum da acesso ao modo rootalguem sabe algum otro jeito ou conseguiu fazer??olha o link dele na americanas aonde adquiri ele...http://www.americanas.com.br/produto/7316870/celularesetelefones/celularesdesbloqueados/samsung/tablet-samsung-galaxy-tab-p1000-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-e-3g-tv-digital-gratis-comunicacao-de-voz-e-dados-camera-principal-3.0-mp-filmadora-hd-mp3-player-radio-fm-bluetooth-fone-bluetooth-e-memoria-interna-16gbespero que deem uma luz ae xDse faltar alguma info me fala....a RESPEITO DA ROOM Q VC ME FALOU... gostria somente de dar acesso rooit e naum mudar a room por enquantu quero ser mias expwerienbte para fazer isso!obrigado no aguardo!

#8 allanrp

allanrp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 20:42

MODELO NACIONAL E FOI ATUALIZADO PELO SOFTWARE(PROGRAMA) keis, colokei o aparelho na usb e o sftware perguntou se eu gostaria de atulizar, cliquei em SIM e VUALA!atualizado...

#9 mansell68

mansell68

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 17:42

Olá, vê aqui http://www.humberos.com.br/Deve ajudar.

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 October 2011 - 17:48

calma lá... essa é a P1000 então...seguis-te tudo à risca?http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=92&id=78888&Itemid=61

#11 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 25 November 2011 - 02:53

epah, atençao, nao confundir, a versao europeia e mais alguns paises é samsung GT-P1000versao do brasil, chile e argentinha é samsung GT-P1000Lversao do canada é: samsung GT-P1000Mversao australiana: samsung GT-P1000Tmas tb sei que existe na australia a versao samsung GT-P1000, que posso dizer mais conhecida...por isso atençao nesse minimo erroespero ter ajudadoaproveita, faz download do check fus downloader 2.1, lá vais encontrar tudo para todos os modelos samsung e tds os modelos deste tab...

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)