Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 silver

silver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:29

Tenho a CM7 instalada e o APN Portugal, mas não consigo mandar mms na mesma. Quem tiver esta rom e consiga mandar mms que meta aí as configurações sff.Abraço.

#2 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 21:46

acabei de fazer teste aos mms com esta rom e não dá mesmo ....pede-se ajuda a quem souber resolver ...

#3 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 09:31

vejam so se o 3g funciona? é que a rom do cm7 é a do u8650, e no meu o 3g nao funciona

#4 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 20:33

acho que tens razão xinga o problema é do 3g umas vezes funciona outras não,...hoje estava na Figueira e tentei enviar mms e ~enviou ,.....e esta .....

#5 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 20:45

lol, olha eu nao consigo ligar o pacote de dados com a rom do u8650, por isso continuo com a rom do u8510.kurtia era aprender a susbtituir apps nativas das roms, mas acho que deve ser ilegal já que ninguem me responde cmo se faz.E por isso tou a pensar em aprender linux, usar o ubunto, brincar com o kitchen e fazer umas roms, ou nao.configurem assim e vejam se funcionahttp://www.androidpt.info/index.php?title=Vodafone

#6 infeh

infeh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:48

Alguém conseguiu meter as mms a trabalhar sem internet? A APN Portugal não funciona :\

#7 hugo30

hugo30

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 13:38

Tbem tenho de resolver isso reparei agora que as mms tbem nao me dão com o cm7 ! Já alguem testou isso com APN pt ou alguma solução ?Resolvido !!! APN portugal e dados activos (ñ tinha on)