Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM7 Menu


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:38

Alguem sabe meter o menu mais fluido, como acontece com a ROM tejo? É que no CM7 o ambiente de trabalho esta fluido, mas o menu parece que fica mais lento...

#2 cyclothunder

cyclothunder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:06

O launcher que vem com o cm7, ADW corre um pouco lento. Para ficar fluido instala o launcher pro.De momento estou a experimentar o Zeam launcher. Também é fluido.

#3 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:23

E como desinstalo o adw launcher ?

#4 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 08:49

Já experimentaste desinstalar nas Aplicações? Também se instalares outro launcher como o Launcher Pro (excelente!) o ADW não vai atrapalhar.

#5 cyclothunder

cyclothunder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:12

Não há problema em deixar o ADW instalado. No entanto para desinstalar o ADW, que neste rom é uma aplicação de sistema terás de usar o titanium backup , (acho que este faz isso) senão o app manager trata disso - https://market.andro...arch_resultgood luck :(

#6 vergas

vergas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:24

Mas Há algum problema em desinstalar a ADW, uma vez que se colocou outro?é que sempre se liberta algum espaço correto?

#7 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 November 2011 - 17:05

Eu instalei ontem a CM e acho que o menu está mais lento do que a 2.2 da optimus. O ambiente de trabalho está fluído, o rolamento está ok, as apps funcionam rápido, mas a abertura do Menu está uma lástima!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#8 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 November 2011 - 20:33

Problema resolvido ao ter instalado o GO Launcher. Simplesmente fantástico

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!