Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novos Tablets 2012


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 09:50

Boas :)Andava pela net e vi que vão sair bastantes tablets no fim de 2011 e inicio de 2012.E como não vi nenhum tópico para falar disto, assim podemos dizer e partilhar modelos que estejamos de olho neles :D Aqui alguns que me chamaram atenção..LG V900 Optimus PadViewSonic ViewPad 7x 3GHuawei MediaPadOlivetti OliPad 110Acer Iconia Tab A101De certeza que haverá mais..Cumps B)

#2 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 14:54

Mais uns que vi B)Lenovo Ideapad A1Toshiba Thrive 7Amazon Kindle FireE rumores do Motorola Xoom 2 10.1 / 8.2

#3 Fatalit1_4

Fatalit1_4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:01

Também a sair para breve estarão o Xoom 2 e o Asus Transformer 2!

#4 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:40

Já há alguma novidade sobre o tegra3?

#5 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 15:06

Já há alguma novidade sobre o tegra3?

Até agora o único que conheço é o ZTE T98, que já esta numa fase mais avançada..http://www.engadget.com/2011/09/27/zte-t98-tablet-with-next-gen-nvidia-tegra-3-processor-spotted-in/

#6 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 12:33

Mais um interessante: Archos 80 G9E aqui umas info's sobre alguns tablets:http://www.engadget.com/2011/10/12/archos-80-g9-review/http://www.engadget.com/2011/09/27/toshiba-announces-7-inch-thrive-tablet-we-go-hands-on-video/http://www.pcworld.com/article/239317/lenovo_ideapad_tablet_a1_a_199_bargain.htmlhttp://www.engadget.com/2011/09/20/huawei-gives-october-shipping-date-for-mediapad-in-malaysia-us/

#7 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 08 November 2011 - 09:42

O Transformer 2 supostamente já deve sair este mês.Pelos testes que já apanhei na net, para já arrasa a concorrência em todos os aspectos...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#8 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 17:06

Ora mais umas novidadesVodafone lança tablets de marca própria em 2012, o Vodafone Smart TabEstes dois modelos partilham de características de hardware tais como: s.o. Android Honeycomb v3.2, processador 1,2 Dual-Core, 16Gb de memória interna (com possibilidade de expansão via micro-SD card), acesso internet 3G, Wi-Fi, câmara traseira de 5MP e frontal de 2MP e GPSVodafone Smart Tab 10, tem um ecrã TFT táctil de 10 polegadas, pesa 700 gramas e tem as seguintes dimensões, 257x172x11,3mm.Vodafone Smart Tab 7, tem um ecrã TFT táctil de 7 polegadas, pesa 400 gramas e tem as seguintes dimensões, 194x120x11,5mm.-> http://www.lilirevie...opria-em-2012/E ainda o Ainol NOVO 7 Paladin EditionDepois de lançar os modelos o NOVO7 Basic com o Android 2.3 (Gingerbread) e a versão Advanced com o Android 3.2 (Honeycomb), o fabricante Chinês Ainol acaba de lançar o tablet NOVO 7 Paladin Edition, equipado com o sistema operativo Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). O Ainol NOVO 7 Paladin torna-se assim no primeiro dispositivo Android 4.0 a ser lançado no mercado.-> http://www.infohw.co...et-android-4-0/

#9 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 05 January 2012 - 07:44

Depois do novo 7 Paladin vem o ELF, 1 Tablet mais a serio...por 1 preço irreal l(+-150usd) com Android 4.0.Imagem colocada

Ainol Novo 7 Elf MIPS Android 4.0 Tablet PC Description:Ainol takes no time releasing new models. With the discontinuation of the fairly popular Novo 7 Basic and Advanced Editions, Novo last week released the Android 4.0 Novo7 Paladin. ChinaGrabber learned today of an exclusive new release, the "Ainol Novo 7 Elf." Yes, Elf folks. This tablet my have a cute name like the Smurfs, but it is not joke.The Ainol Novo 7 Elf Edition has an ultra powerful Cortex A10 1.5Ghz CPU, the type of CPU that is typically found in 9.7" Capacitive IPC ICS tablets. The Novo Elf Edition runs MIPS Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich operating system, features a multi-touch 7-inch 1024 x 600 IPS display, adopts the 1.5GHz ARM Cortex-A10 processor, a Mali-400 GPU.The Ainol Novo7 Elf tablet also features a 1.3MP front camera (something that the Paladin does not have), and supports 2160p Super HD video playback. With the 3G and Wi-Fi connection, you can browsing the web anywhere and anytime.The Novo7 Elf also has other functions, such as HDMI output, OTG Function, E-book reader, audio and video playback and so on.The Ainol Novo 7 Elf Android 4.0.3 tablet is powered by 4000mAh battery for around a 5 hour battery life.Ainol Novo 7 Elf Edition Android 4.0 Tablet PC Features: CPU: ARM Cortex-A10, 1.5GHz processorGPU: Mali-400Display: 7.0 inch IPS Capacitive Multi-touch Screen, 1024*620 pixels, 4:3 ratioOS: Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich operating systemMemory: 1GB DDR3 RAM,8GB Storage Memory, Support MicroSD card that can expand up to 32GBCamera: 1.3MP Front Camera supporting video calls, taking photos and recording videoWifi: Yes, supportAudio: Support MP3、WMA、AAC、APE、FLAC etc. audio formats playbackVideo: Support RM/RMVB、AVI、MKV、MOV、DAT、FLV、3D etc. foramts 2160P Full HD video playbackPicture: Support JPG、BMP、PNG、GIF etc. formats picture browserRecording: Built in Mic.,has long recording timeE-book: Yes, support bookmark, auto-browsing etc. functionsG-sensor: Yes, supportOther features: HDMI, OTG, USB2.0 etc.Battery: Built in 4000mAh lion batteryBattery life: long battery life, has 25 days stand by time, 8 hours game time


  • Encarnacao gosta disto
Imagem colocada

#10 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:32

Parece-me bastante bem, este Ainol Elf :huh: , onde se pode adquirir este tablet ao preço que mencionas? ;)

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#11 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:16

Boas, no site chinagrabber.com ...1-2 semanas de espera.Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
Imagem colocada

#12 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:44

E é seguro comprar por aí?Também vi uma ligação aqui no Forum ao site Efox, o modelo Paladin com 1Ghz, à partida o Elf será melhor correcto?E qual o site onde será mais seguro comprar?Já agora, há alguém aqui que tenha comprado algum modelo, no sentido de saber se realmente é um bom aparelho?Obrigado pelo feedback!

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#13 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 06 January 2012 - 00:47

Sim o paladin e bastante inferior...em relação aquele site, deve ser relativamente seguro visto que os pagamentos são por paypal. Este modelo ainda não foi lançado...como referi este site esta a fazer pre encomendas...o modelo so deve sair dentro de 2 semanas, depois disso deve estar disponivel atraves de muitas outras webstores e inclusive pelo ebay.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Imagem colocada

#14 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 06 January 2012 - 11:02

Este Elf enche me as medidas. Quero compra lo,mas como? :SPS : Ora bem , encomendei e paguei. Mas ja estou arrependido por isso se alguem quiser fazemos negócio.. :) Abraço

#15 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 12:51

Este Elf enche me as medidas. Quero compra lomas como? :SPS : Ora bem , encomendei e paguei. Mas ja estou arrependido por isso se alguem quiser fazemos negócio.. :) Abraço

ahahah, se fosse a ti não casava.. Ora não te vá acontecer o mesmo :silly:

#16 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 06 January 2012 - 12:55

Já agora, estás arrependido porque?

#17 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 07 January 2012 - 16:31

Sim, porquê?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#18 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 22:23

Não sei pq, mas todos os tablets android que já vi até hoje têm um aspecto fraco.. Não sei. Tenho um ipad 2 e não trocava por nada, mas sem andar aqui com propagandas da treta aqui fica um com um aspecto porreiro:Imagem colocadae os pc's que eles vão lançar ;) Imagem colocada

#19 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 13:05

Mais uma mão cheia de tablets para este ano.Viewsonic ViewPad 10eAcer Iconia Tab A510Acer Iconia Tab A200Samsung Galaxy Tab 7.7Lenovo IdeaTab S2Asus Transformer PrimeToshiba Excite X10ViewSonic ViewPad E70E um que vai dar muito que falar..Asus Memo 370T -> http://ces.cnet.com/...e-price-of-two/

#20 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 15:43

Seguem mais um:Toshiba Excite X10A Toshiba apresentou na CES 2012 aquele que deverá ser um dos mais impressionantes dispositivos Android presentes no evento, deste ano. Apelidado de Excite X10, o novo tablet da Toshiba apresenta-se como um dos tablets mais finos do mundo, apresentando uma espessura máxima de 7.7 mm, e um peso de 535 gramas.Com menos 1.1 mm que o iPad 2 da Apple e 11% mais leve, o Excite X10 é uma verdadeira evolução fase ao último tablet da Toshiba, o Thrive.http://www.infohw.com/2012/01/ces-2012-toshiba-revela-o-tablet-mais-fino-do-mundo/

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#21 Encarnacao

Encarnacao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 10:44

Boas user, bom post o teu, foi uma novidade pessoal e deu-me que pensar em adquirir esse tablet pois acho-o muito acessível para as características que tem, obrigado pela info.Fui ver ao site chinagrabber como referiste, caso se queira comprar, pergunto-te, já mandas-te vir algo de la? Achas que e um site fiável? E já agora, visto que tens experiência em reconhecer bons produtos, não importavas de dar opinião pessoal sobre qual o melhor tablet em adquirir entre o Elf ou Aurora, relativamente a preço/ qualidade sff.Cumprimentos

#22 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 22:08

O Huawei MediaPad já anda na TMNhttp://pdadb.net/index.php?m=specs&id=2950&view=1&c=huawei_s7-301u_mediapadO preço é que não sei... Depois do Asus Memo 370T ter sido anunciado...