Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Htc Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 10 April 2010 - 08:56

Qual é o comportamento da bateria do Htc Desire?

#2 forbid

forbid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 15:07

Visto que ninguém respondeu a esta pergunta, eu posso dizer que o meu dura-me um dia.É certo que ainda é novo e lhe ando sempre a mexer lolE a vocês, para quanto tempo dá? :)EDIT:E estou a ver o preço das baterias para o Desire na Amzon.co.uk e estão a 22€ sem portes.É um excelente preço, visto que cá estão a 40€.Acho que vou mandar vir uma...

#3 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 16:08

Não me dura muito, 1,5 dias mas tenho-o a 5 dias, sempre a mexer e com a wireless ligada...

#4 bitis.pt

bitis.pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 17:57

Boas. comprei o meu no sabado passado e posso dizer k na me dura mais do k 1 dia e como é novo passo o dia todo a mexer lhe nao me anda a durar mais k umas 5 horas.

#5 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 18:01

O meu dura-me 2 a 2,5 dias. Mas não tenho wi-fi ligado.

#6 coolmike

coolmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 18:33

e net? gprs/3g? usas?

#7 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 18:58

Baixem o brilho, este a par do wi-fi/3g sao o que mais come bateria.Eu no meu Hero, brilho a 50%, utilização intensiva com 3g, updates no facebook(fotos), gtalk, msn, etc durou-me 34horas(testado no passado domingo)Agora se tiver brilho a 25% (é o que uso em norma) sem wi-fi/3g ligados, umas 20 msg e 5minutos de conversa vai ate aos 3 dias na boa.

#8 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 20:38

Eu tenho o meu desde Sábado, tenho usado bastante e dura-me um dia, por vezes menos um pouco.. mas ando todo o dia com wi-fi e/ou 3g ligado, e a consultar Twitter e Facebook e gmail várias vezes ao dia.. de vez em quando jogo uns 5 minutinhos de qlq coisa... Tmb mando muitas sms e algumas chamadas curtas... Não acho muito mau, tendo em conta o tamanho do ecrã e a quantidade de coisas que uso... também não me faz muita diferença pq trabalho em frente a um PC e à noite tenho aulas em PCs, qlq coisa liga-se um bocadinho o cabo e tá feito... ;)Cumps

#9 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 20:02

Tenho o meu há dois dias e dura-me perto de 24h com uso intensivo. A bateria também ainda não está a full precisa de uns 5 ou 6 ciclos de carga para ficar a 100% da carga.Notei que a sincronização do calendário consome muito tempo de bateria, desactivei e melhorou. Consultem o perfil de utilização da bateria para terem a noção se há alguma aplicação a gastar mais do que deve.

#10 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 13:14

ruy_silva escreveu:

Consultem o perfil de utilização da bateria para terem a noção se há alguma aplicação a gastar mais do que deve.

Onde vejo isso?[[]]

#11 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 14:01

filman escreveu:

ruy_silva escreveu:

Consultem o perfil de utilização da bateria para terem a noção se há alguma aplicação a gastar mais do que deve.

Onde vejo isso?[[]]

Definições-> Acerca do Telefone -> Bateria

#12 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 14:51

tb comprei um desire a 7 dias e nao estou mt satisfeito! estou mesmo a pensar em ir devolve-lo visto que a minha bateria quase sem utilização não dura mais de 12h!

#13 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:37

cada ciclo vai optimizando a bateria até um certo ponto, mas se dizes que pouco usas e só te dura 12h está avariado...ou estas a fazer algo mal...tens algum programa sempre a correr em background?

#14 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:46

nao sei, acho que n! tb n uso o killer app pk o pessoal diz que n se deve de usar!

#15 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 20:06

então deve estar avariada a bateria, tenta fazer um hardreset a ver se não é nenhuma aplicação!!

#16 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 20:45

ja experimentei isso tb!

#17 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 20:12

Então está avariado...

#18 miguelcampos

miguelcampos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 18:56

Para mim é o unico problema grave do Desire, a minha bateria dura pouquissimo (hoje nao chegou as 13h de utilizaçao), e tenho sempre o wi fi, bluetooth, gps desligado, (o wi-fi uso de vez em quando para ver os mails, twitter e facebook), o brilho é automatico. Não entendo como dura tao pouco...

#19 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 20:50

Hj fui trocar o meu por um novo! tinha 3 pixels estragados e tb falei da bateria! este agora vem com o 2.1 e diz que e o mais recente, tenho de arranjar maneira de fazer update!

#20 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 18:25

pessoal o que acham disto?http://cgi.ebay.co.uk/MAB-1600-mAH-Battery-Charger-HTC-Touch-Desire-/180544719553?pt=UK_MobilePhones_MobilePhoneAccessories_MobilePhoneBatteries&hash=item2a094dcac1#ht_1669wt_1139

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:19

eu não gosto muito dessas baterias já não é a primeira vez que falam mal dessas baterias ;)

#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:50

Para mim é o unico problema grave do Desire a minha bateria dura pouquissimo (hoje nao chegou as 13h de utilizaçao), e tenho sempre o wi fi, bluetooth, gps desligado, (o wi-fi uso de vez em quando para ver os mails, twitter e facebook), o brilho é automatico. Não entendo como dura tao pouco...

Tens que calibrar a bateria, e desligar o brilho automatico, o meu dura entre 1,5 a 2dias depende do nº de chamadas, quando vejo series no telefone, dura 1 dia.. lol Tenta seguir este tutorial que eu vi no XDA, 1o deixar a bateria chegar aos 15%, ligar a corrente com o telefone ligado ate aos 100%(ATENÇÂO: mmo em 100% de bateria ela pode não estar carregada totalmente, deves/devem confirmar a voltagem 100%=1492mV só ai desligar do carregador, e desligar o telefone, voltar a ligar ao carregador deixar estar ligado 1h, mmo que o led esteja verde, desligar do carregador e ligar o telefone, deixa-lo ligado 2 a 3m, desligar novamente e ligar ao carregador mais 1h com o telefone desligado,PARA QUEM TEM root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root - - - entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, menu advanced e wipe battery stats, ligar o telefone e usa-lo... Quem não tem não vai conseguir fazer wipe batt stats mas pode na mma seguir o tutorial, pois ele vem da HTC :)Este processo e um pouco "manhoso", nem sempre corre bem a 1a...

OnePlus 6 powered by Android


#23 joaopedros2

joaopedros2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 13:10

Funciona sim, tenho o telemóvel ligado a mais de 1h mas só a mandar mensagens e ainda se mantém nos 100%