Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod Plus


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 23:15

Pessoal tenho o CyanogenMod Plus instalado mas adora não posso ligar o A1 ao PC via USB.Alguem me ajuda?

#2 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 04:14

Não podes porque? dá algum erro? falta os drivers? se for isso já não me recordo bem, penso que foi daqui que tirei os drivers http://android.modac...ers-7-vista-xp/

#3 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 20:57

ja resolvi. Obrigado.Acho que vou voltar a v 2.1.Gosto de usar o GPS e nesta rom tem problemas. Ainda andei a alterar a rom e a corrigir erros mas sem sucesso.A unica coisa que corrigi foi, que cada vez que metemos um Launcher e desliga-mos o telemovel, qaundo voltamos a ligar volta ao Launcher de origem. Como não gostava do Launcher de origem modifiquei a rom e deu para corrigir isso

#4 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 03:18

O unico problema que detecto no gps é a notificação que se mantem na barra de notificações depois de se delisgar o gps, a notificação mantem-se mas o gps fica desligado, não fica a consumir bateria, ao reiniciar o telemovel a notificação desaparece. Até mesmo no modaco não existe mais nenhuma queixa em relação ao gps

#5 rjbsilva

rjbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 08:59

Boas,Tenho actualmente no meu a1 a CM6.1. No entanto parece-me que anda a preceisar de um "reset" já que algumas coisas começam a funcionar mal, etc. Já a tenho instalada à uns largos meses. Na altura estudei como fazer o root, instalação, etc, e correu tudo bem, mas já me esqueci e estou um pouco perdido.Queria testar esta Plus. Pelo que percebi, como já tenho uma rom, convém fazer backup, depois fazer wipe all, e depois instalar a rom, ap2sd e gapps. Mas preciso de ter as partições correctas criadas no SD. Ora não me lembro se fiz isso ou não na altura da CM6. Como posso confirmar que partições tenho e com que tamanho?Thanks,RS

#6 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 03:33

Já não me lembro se nessa rom tens o a2sd gui, ve em definições - aplicações - A2SD Settings - A2SD Settings - aí consegues ver isso. Ou instalar isto https://market.andro...e=search_result

#7 rjbsilva

rjbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 07:51

Thanks.Uma outra dúvida antes de avançar com a instalação desta rom. Aconselham fazer o nandroid backup, depois os wipes todos e só então a instalação dos zips. Mas estes wipes não apagam nada do que está no SD, certo? Mas não é necessário "limpar" o que as aplicações que eu tinha instalaram ou deixaram pelo cartão SD? Não gera depois conflitos ou isso quando reinstalar as apps? É preferível limpar também por completo o cartão SD?Thanks,RS

#8 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:26

1. nandroid backup + backup sms's + contactos + apps com o titanium backup...2. não é necessário mas se puderes faz um backup completo ao SD3. wipes, antes disto não precisas limpar nada nem desinstalar nada, limpa tudo excepto o conteudo do SD, não é necessário limpar o SD. se tiveres uma partição no SD a usar o AP2SD penso que os wipes limpam os dados dessa partição