Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meo Online


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:47

Meo Online Total não dá no TF101... Triste !Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk
* Feedback *

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:15

O que é que não funciona? A Pen?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 11:33

O que é que não funciona? A Pen?

O serviço tv online. Não usa pen.
* Feedback *

#4 fmpokiko

fmpokiko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 21:38

Mas porque não dá? alguém sabe? o seu TF está com o software original ou já foi alterado? gostava de saber se dá ou não pois pode ser motivo de compra ou ão deste tablet

#5 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 08:05

Mas porque não dá? alguém sabe? o seu TF está com o software original ou já foi alterado? gostava de saber se dá ou não pois pode ser motivo de compra ou ão deste tablet

Não dá, provavelmente, porque a Asus lança para o mercado hardware sem suporte de software (os devidos drivers) ! Digo eu que não percebo nada !Estou com a ROM Oficial.Cumprimentos
* Feedback *

#6 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 October 2011 - 09:36

O Meo Online Total é uma aplicação ou é algo que acedes por um site?Se for uma aplicação é bem provável que a aplicação não esteja optimizada para tablets e por isso é que não funciona...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#7 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:01

O Meo Online Total é uma aplicação ou é algo que acedes por um site?Se for uma aplicação é bem provável que a aplicação não esteja optimizada para tablets e por isso é que não funciona...

Sim, pode ser o caso. É uma aplicação que inicialmente só dava para Telemóveis Andriod.
* Feedback *

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:17

Experimenta colocar a dúvida no tópico genérico de tablets, de forma a pessoas com diferentes tablets te dizerem se funciona ou não.Mas muito provavelmente a aplicação não foi idealizada para honeycomb o que dará alguma incompatibilidade.Tu corres a aplicação e a mesma dá erro? O que é que acontece ao certo?Eu se tivesse meo, até testava no meu, mas como não tenho.Mandam um email para os gajos a ver se podem adaptar a aplicação para tablets ;)Se fores à gestão das aplicações, e fores a aplicação, tens lá aguma opção para correr com compatibilidade? Não sei se pode fazer alguma diferença ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#9 fmpokiko

fmpokiko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 22:10

Obrigado pelo esclarecimento. A minha estranheza deve-se a que Perguntei em várias lojas PT/TMN e em todas me disseram que desde que tivesse android, qualquer tablet ,o meo mobile funcionava sem problemas, agora perante isto mais um tempinho até ter a certeza de que tablets aceitam para ver se é compativel com algum dos que tenho debaixo de olho e que pondero comprar.Para adicionar informação consultanto o site do meo go aparece o transformer como sendo compativel e em que funciona.