Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.3.5 Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
63 respostas a este tópico

#26 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 00:02

De nada ;)Aqui tens todas as informações sobre o SGSII em Portugalhttp://www.facebook.com/pages/Samsung-Galaxy-S-II-Portugal/274566262573895

#27 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 09:06

https://market.android.com/details?id=com.manniakk.cscselector&feature=search_resultinstala esse programa e depois escolhe TCL e depois faz install. Assim ficas com o csc com tcl

Obrigado pela dica mas como não tenho nenhum ficheiros csc com o TLC não consigo escolher esse csc.Penso que tenho que ter mesmo um *.tar com o csc TLC, será que não existe por aí nenhuma alma caridosa que me possa ajudar?

#28 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 09:09

Nesse site encontras várias roms da vodafone. Flasha a mais recente e ficas com CSC TCL

#29 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:11

Nesse site encontras várias roms da vodafone. Flasha a mais recente e ficas com CSC TCL

oBoasJa tentei mas depois não dava para mudar o csc na mesma.Vou tentar outra vezObrigado

#30 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:12

Deves tar a fazer alguma coisa de errado. Eu próprio já fiz e fiquei com o CSC TCL

#31 Wolfblue

Wolfblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:08

Depois de instalar o update reparei que se ligar ao Kies ele considera que este update da Vodafone n e oficial :|Cumps, Wolf

#32 dagas46

dagas46

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:09

Penso que seja normal

#33 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 23:11

Boas.Algum companheiro me sabe dizer quais as diferenças da 2.3.4 para a 2.3.5 ??Grato e um abraço a todos !

#34 Tonimm

Tonimm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 07:35

depois da actualização o minipaper deixou de funcionar (widget) não mostra o que eu tinha anotado nem deixa colocar novas notas. aconteceu a mais alguem, alguma solução para resolver

#35 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 08 November 2011 - 17:08

Após 1 Mês depois desta actualização o Kies continua a dar a mensagem de " O seu dispositivo não suporta actualizações de software através do Kies".tal como eu disse no passado esta situação é no minimo estranha.Já agora alguem sabe alguma coisa sobre isto. Não tem logica que se proceda a uma actualização directamente do update do telemovel e quedepois o Kies não a venha reconhecer.

#36 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 18:54

Movido para ROMS OFICIAIS

OnePlus 6 powered by Android


#37 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 21:26

BoasSerá que alguem me consegue arranjar o ficheiro que tenha o CSC da Vodafone(TLC)?É que eu alterei o meu para TPH e agora mesmo instalando a rom oficial da vodafone não consigo ficar com o CSC da Vodafone.Nem é só para instalar esta rom é mais para ter uma segurança caso aconteça alguma coisa ao meu Galaxy S2 e o tenha que enviar para garantia.Muito obrigado

Boas!Um concelho...caso tenhas que mandar para a Garantia não é o CSC o mais importante é a ROM Por completo, no entanto aqui fica a ROM da Vodafone por completo:www.mediafire.com/file/6u39pa93xtty9o4/I...28Vodafone-PT%29.rar , contem:I9100BUKJ3_I9100TCLKI3_I9100BUKI1 Vodafone-PTPodes ver aqui :http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=179617&Itemid=61 os backups oficiais da ROM TMN e VODAFONE.Abraço

#38 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 09 November 2011 - 20:38

[quote name="hucalop" post=246178][quote name='"americorloliveira" post=233427]BoasSerá que alguem me consegue arranjar o ficheiro que tenha o CSC da Vodafone(TLC)?É que eu alterei o meu para TPH e agora mesmo instalando a rom oficial da vodafone não consigo ficar com o CSC da Vodafone.Nem é só para instalar esta rom é mais para ter uma segurança caso aconteça alguma coisa ao meu Galaxy S2 e o tenha que enviar para garantia.Muito obrigado[/quote]Boas!Um concelho...caso tenhas que mandar para a Garantia não é o CSC o mais importante é a ROM Por completo no entanto aqui fica a ROM da Vodafone por completo:www.mediafire.com/file/6u39pa93xtty9o4/I...28Vodafone-PT%29.rar ' date=' contem:I9100BUKJ3_I9100TCLKI3_I9100BUKI1 Vodafone-PTPodes ver aqui :http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=179617&Itemid=61 os backups oficiais da ROM TMN e VODAFONE.Abraço[/quote']BOAS bateria com este firmware I9100BUKJ3_I9100TCLKI3_I9100BUKI1 Vodafone-PT e do melhor e tou a gostar muito aconselho e ja tem ca um poste como instalar este firmware sem o contador subir

NOTE 3


#39 Nandeco

Nandeco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 22:15

Alguem com esta ROm tem o problema dos icons nunca ficarem gravados no sitio, isto é, qd se desliga e liga o tlm os icons do menu mudam todos de sitio. Acontece o mesmo a alguem? (Estou a usar o launcher da Samsung)

#40 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 09 November 2011 - 23:01

Alguem com esta ROm tem o problema dos icons nunca ficarem gravados no sitio isto é, qd se desliga e liga o tlm os icons do menu mudam todos de sitio. Acontece o mesmo a alguem? (Estou a usar o launcher da Samsung)

Boas nao noto nada , mas instalei a versao original ja com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que anda ai no forum

NOTE 3


#41 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 23:13

[quote name="jogosmadmax" post=246585][quote name='"hucalop" post=246178][quote="americorloliveira" post=233427]BoasSerá que alguem me consegue arranjar o ficheiro que tenha o CSC da Vodafone(TLC)?É que eu alterei o meu para TPH e agora mesmo instalando a rom oficial da vodafone não consigo ficar com o CSC da Vodafone.Nem é só para instalar esta rom é mais para ter uma segurança caso aconteça alguma coisa ao meu Galaxy S2 e o tenha que enviar para garantia.Muito obrigado[/quote]Boas!Um concelho...caso tenhas que mandar para a Garantia não é o CSC o mais importante é a ROM Por completo no entanto aqui fica a ROM da Vodafone por completo:www.mediafire.com/file/6u39pa93xtty9o4/I...28Vodafone-PT%29.rar ' date=' contem:I9100BUKJ3_I9100TCLKI3_I9100BUKI1 Vodafone-PTPodes ver aqui :http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=179617&Itemid=61 os backups oficiais da ROM TMN e VODAFONE.Abraço[/quote']boas!Quando dizes"estou a gostarBOAS bateria com este firmware I9100BUKJ3_I9100TCLKI3_I9100BUKI1 Vodafone-PT e do melhor e tou a gostar muito aconselho e ja tem ca um poste como instalar este firmware sem o contador subir[/quote]Quando dizes bem da autonomia,referes com ex de que uso dás ao SGS? 3g ligado?duracao de chamadas?recepcao de emails?Quantos dias de duração?

#42 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 10:15

Alguem com esta ROm tem o problema dos icons nunca ficarem gravados no sitio isto é, qd se desliga e liga o tlm os icons do menu mudam todos de sitio. Acontece o mesmo a alguem? (Estou a usar o launcher da Samsung)

A mim aconteceu-me não exactamente o que descreves, mas algo parecido.Num dos reboots após instalar o BetterBatteryStats (não sei se foi o causador), o telemóvel ficou pendurado e após desligar e voltar a ligar, na área de aplicações os ícons apareceram foram do sítio e aí ficaram (fora das pastas que tinha criado, em páginas diferentes, etc.). Não afectou os home screens.Outra coisa que me acontece sempre que arranca é que os ícons dos 4 botões em baixo (Telefone, Contactos, Mensagem e Aplicações) ficam momentaneamente trocados com ícons de outras aplicações (ex: Titanium Backup) e só após alguns segundos é que são desenhados os ícons normais. Isto acontece sempre que reinicio.Tudo isto com a stock XWKJ1 + CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#43 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 10 November 2011 - 20:54

[quote name="hucalop" post=246651][quote name='"jogosmadmax" post=246585][quote="hucalop" post=246178][quote="americorloliveira" post=233427]BoasSerá que alguem me consegue arranjar o ficheiro que tenha o CSC da Vodafone(TLC)?É que eu alterei o meu para TPH e agora mesmo instalando a rom oficial da vodafone não consigo ficar com o CSC da Vodafone.Nem é só para instalar esta rom é mais para ter uma segurança caso aconteça alguma coisa ao meu Galaxy S2 e o tenha que enviar para garantia.Muito obrigado[/quote]Boas!Um concelho...caso tenhas que mandar para a Garantia não é o CSC o mais importante é a ROM Por completo no entanto aqui fica a ROM da Vodafone por completo:www.mediafire.com/file/6u39pa93xtty9o4/I...28Vodafone-PT%29.rar ' date=' contem:I9100BUKJ3_I9100TCLKI3_I9100BUKI1 Vodafone-PTPodes ver aqui :http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=179617&Itemid=61 os backups oficiais da ROM TMN e VODAFONE.Abraço[/quote']boas!Quando dizes"estou a gostarBOAS bateria com este firmware I9100BUKJ3_I9100TCLKI3_I9100BUKI1 Vodafone-PT e do melhor e tou a gostar muito aconselho e ja tem ca um poste como instalar este firmware sem o contador subir[/quote]Quando dizes bem da autonomia,referes com ex de que uso dás ao SGS? 3g ligado?duracao de chamadas?recepcao de emails?Quantos dias de duração?[/quote]boas , amigo e assim eu instalei a revolutions hd testei nao mexi no tlm em nada ao fim do dia a bateria ja estava a 80% a noite a mexer foi o resto embora, com este firmware o mesmo teste cheguei ao fim do dia sem mexer nele com a bateria cheia 90% ligado a noite wiffi e instalar cenas e tal ja estou no segundo dia e a bateria a 40 e tal %

NOTE 3


#44 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:22

Boas.Acabei de instalar o 2.3.5. no Ace branded Vodafone através do Kies.Tive imensos problemas porque não entrava em "downloading mode" (tentei em dois PC com Win 7). :sick: e "pendurava" a instalação.Quando instalei o Kies num PC com XP foi logo à primeira.Agora está a bombar :lol:

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#45 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 16:11

Boas pessoal!!!Eu tenho a versão 2.3.3 e estou a pensar fazer o upgrade para a versão 2.3.5 Vodafone mas estou com algum receio pois tenho lido alguns relatos de vários bugs e consumo da bateria algo exagerado.Gostava de ouvir a opinião do pessoal que já usa a versão 2.3.5 Vodafone, sobre se de facto notaram melhorias em relação a versão 2.3.3 Vodafone e quais as melhorias ou se mais vale ficar com a que ainda tenho para já e esperar pela versão do IceCreamSandwich???? Será que é necessário retirar o root antes de actualizar pelo KIES???
Imagem colocada

#46 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 10 January 2012 - 18:13

Sobre a versão 2.3.5 Vodafone, não posso ajudar porque apenas tenho a 2.3.4 e não é da Vodafone.Sobre actualizar no Kies, não precisas de retirar o root, precisas sim é de o recolocar depois...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#47 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:15

Sobre a versão 2.3.5 Vodafone não posso ajudar porque apenas tenho a 2.3.4 e não é da Vodafone.Sobre actualizar no Kies, não precisas de retirar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, precisas sim é de o recolocar depois...

Ok, também achava que o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não influenciava em nada, mas prefiro confirmar antes de fazer asneiras.Eu penso que a 2.3.5 em principio deve ser melhor que a 2.3.3, mas gostava de ouvir opiniões de alguém, mas parece-me que o pessoal não vem muito para estes lados... :)
Imagem colocada

#48 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 11:54

Tenho um galaxy SII vodafone com a 2.3.5. Não tenho tido nenhum tipo de problema, a bateria porta-se bem e hoje faz 27 dias desde que fiz essa actualização e ainda nunca desliguei o telefone: continua a funcionar como no primeiro dia de boot :woohoo:

#49 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:12

Tenho um galaxy SII vodafone com a 2.3.5. Não tenho tido nenhum tipo de problema a bateria porta-se bem e hoje faz 27 dias desde que fiz essa actualização e ainda nunca desliguei o telefone: continua a funcionar como no primeiro dia de boot :woohoo:

Obrigado pelo teu feedback.Eu também acho que a Samsung não iria fazer uma actualização para piorar o SO. lolE em termos de diferenças em relação à versão anterior, notaste algumas???Abraço
Imagem colocada

#50 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:05

Sinceramente, tive a 2.3.3 tão pouco tempo, que a única coisa que posso dizer são as diferenças típicas: - Overscroll glow - Scroll loopCumprimentos.