Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Volume notificações


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 mr_mufy

mr_mufy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:13

Boas tardes.Pessoal, tenho um colega que comprou este telemóvel GIO, mas que esta a ficar irritado com uma situação.- Quando o volume das notificações esta no máximo, juntamente com o de chamadas a diferença de som entre as notificações e as chamadas é brutal, usando o mesmo ficheiro para testar.Ou seja, escolhendo um ficheiro de audio tanto para as chamadas como para as notificações o das notificações é ridiculamente baixo.Mais alguém tem este problema?Já realizei o update para a versão 2.3.5 e o sintoma é o mesmo...A samsung deu como lógica após a troca de alguns emails no meu intender um tanto pro estúpidos as respostas dos homens, como sendo característico deste telemóvel!!!!Precisava que o pessoal ajuda-se a verificar se de facto é mesmo assim, ou se será o telemovel dele.Já testei com uma aplicação de mensagens handcent sms e nada ajudou...Pedia mais uma vez ajuda a comunidade de GIOS que se argumente.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:39

boas;não me parece que seja exclusivo do gio, talvez da versão ou da rom, mas creio que podes controlar os volumes independentemente.se não tiveres essa opção nativamente (como tenho um rom cyanogen nem me lembro que é nativo) podes tentar com algumas apps que existem para isso mesmo, por exemplo:https://market.android.com/details?id=com.cb.volumePlus&hl=pt_PThttps://market.android.com/details?id=it.braincrash.volumeacefree&feature=related_appsetccumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 mr_mufy

mr_mufy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:56

Boas.O problema que tem não é o controlo do volume, pois o volume consegue-se ajustar.Mas no máximo a 100% parece que esta a 50%...