Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema download apps market


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 peidof

peidof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:13

Boas tenho este problema... quando vou ao market tento fazer download de apps ou jogos e so me começa a fazer download passado um bocado e quando o faz..Tenho umas 6 apps em lista de espera... Não é da net pois experimentei wireless e 3g e é igual e uso as apps que precisam de net na boaTenho a versao do market 3.1.5

#2 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 11:28

Vai às Definições - Aplicações - Gerir aplicações vai ao Market e desistala atualizações. Depois tenta instalar as apps.

#3 peidof

peidof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:27

ja desinstalei mas passado uns min volta a instalar sozinho.reparei que tenho um app que diz actualizacao market estou com a rom 2.2.2 que deixaram ai a dizer que é a oficialalguem com ideias?

#4 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:30

Esta versão do market já vinha com a ROM?É que se assim é, é lógico que atualize automaticamente para esta.

#5 peidof

peidof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:36

Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5 é a rum que tenho não da para remover a actualizacao do market? para ficar sempre na mesma versao

#6 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 20:46

Não te aconselho a apagar apps de sistema. Mas se quiseres, tens aqui um tutorial:Não me resposabiliso por quaisquer danos.Requisitos:Ter rootRoot ExplorerInstruções:1. Abrir root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer2. Navegar até /system/app3. Apagar o que não queres, que é o "MarketUpdater.apk".4. (Opcional) Faz reboot.